No futebol é normal: ex-jogador crítica Vini Jr., faz comentários racistas e LGBTfóbicos "Mbappé fala de valores, mas vive com um travesti"

O ex-goleiro José Luis Chilavert saiu em defesa de Gianluca Prestianni quanto ao insulto racista que o argentino dirigiu a Vinicius Júnior, no duelo entre Benfica e Real Madrid. O paraguaio também criticou o brasileiro e seu companheiro Kylian Mbappé.

“Eu me solidarizo com Prestianni, porque o Vinicius é o primeiro a insultar. Se olharmos para as imagens, antes disso, ele diz ‘cagão’, está sempre repetindo. O Mbappé se solidarizou com o Vinicius. O que é que ele pode dizer? Ele fala de valores e de tudo isso, mas vive com um travesti. Isso não é normal. Cada um pode fazer com a sua vida aquilo que quiser, mas não é normal que um homem viva com um travesti. Para isso existem as mulheres. O melhor que um homem pode ter ao seu lado é uma mulher”

“Por que é que na Espanha eles querem sacrificar o Prestianni? Se o primeiro insulto veio do lado do macaco do Vinicius, que é de pele negra. 90 por cento dos jogadores do Real Madrid são negros e eles nunca têm problemas e o Vinicius tem com todo o mundo? Já que o Vinicius luta tanto contra racismo e discriminação… porque é que ele não vai à televisão brasileira perguntar por que é que a polícia brasileira espanca torcedores argentinos, paraguaios ou uruguaios até a morte sempre que eles vão ao Brasil? Racismo e discriminação são apenas quando são contra ele?”

“Eles têm de proteger o Prestianni, vão sancionar o Prestianni por quê? Se o Prestianni é sancionado, isso dá origem ao fato de que a comunidade gay, lésbica e companhia são o exemplo a seguir, e não! O futebol é um retângulo onde jogam homens que costumavam dizer tudo uns aos outros. Desde que colocaram microfones e mais câmaras, o futebol está aviadado”, concluiu.

2 curtidas

esporte nojento

1 curtida

Se a polícia brasileira estiver precisando de ajuda para isso, eu me solidarizo em fazer de graça

Queria esfaquear esse porco

Kkkkkkkkkkkkkkkkk, haja paciência.

Brasil matou pouco na guerra do Paraguai

1 curtida

eu to @Futebolistas com isso

1 curtida

Eu entrei pronto pra digitar “tinha que ser europeu ou argentino” e me deparo com isso.

nossa como se isso justificasse ser racista
é cada uma que não é duas

Que morra

sabe vcs podem criticar esse povo, sem descer no mesmo nivel deles

1 curtida

De onde saiu esse ser? Do inferno? Credo! O tipo de gente que esse povo idolatra.

Se eu tivesse um filho, faria de tudo para ele nunca gostar se futebol.

Infelizmente temos preconceitos em todos os esportes

Felizmente não sou racista, homofóbico e tão pouco transfóbico.

qual a relevância desse assunto aqui na bc?

Mostrar a todos o quanto esse esporte é nojento

5 curtidas

repito: pq vcs continuam trazendo essas coisas pra cá?

Esse assunto deve ter relevância pra toda sociedade debater né