No Limite - Amazônia

2 curtidas

estreia 18 de julho com 15 participantes, 11 anônimos e 4 famosos.

Estou vendo a primeira temporada, ontem assisti o do olho de cabra, icônico

Seria legal se fosse bom o novo

isso n tem a menor chance de hitar, é sempre prova de gincana escolar em algum rio com água barrosa kkkkkkk um bando de gente com condicionamento físico ruim. Só estourou em 2000 pq era o primeiro reality da história do BR e teve o plot twist de que a gorda ganhou enquanto esperavam que as atletas iam humilhar ela.

Sou mais a favor deles fazerem um reality com profissionais indo escalar o Everest ou indo em vários lugares do mundo fazer escaladas, nadar, pedalar, lutar no ringue kkkkkkk

1 curtida

o cuninho saiu da direção pode ser q de uma melhorada, a ultima temporada foi ok

Os participantes da última edição foram ótimos, tretas todos os dias, traições de grupo, favoritos caindo no caminho…

sei lá, ano passado eu coloquei e eles tinham q atirar bola de tenis em latinhas numa mesa a um metro deles kkkkkkkkkk

é que essa meio que nunca foi a proposta do programa, né
eles copiaram diretamente de survivor, onde o condicionamento físico nao é o ponto mais importante
o problema é que na versão brasileira só focam nisso kkkk os outros aspectos do jogo nunca são levados a sério

1 curtida

no survivor pelo menos eles tão sempre em lugar exótico, sair do país ajuda a ideia de isolamento deles, aqui 300 vezes a mesma praia que vc chega num hotel se andar um pouco mais kkkkk

ai sim, as locações de no limite tiram muito a magia
e olha que eles tem muitas possibilidades pra explorar
o próprio programa se sabota nisso msm

mesmo sem sair do br teria mto lugar e se eles abrissem pro mercosul já tinha mta coisa diferente, tipo deserto do atacama, ushuaia …

@Justify vai ver amigrah?

Acho que sim amigo

eu vo esperar setembro msm sis
aia nos vemos mais no fixoh

2 curtidas

Estaremos assistindo, amei a segunda temporada

E as pessoas que continuam criticando as provas do reality são idiotas, são versões de outros Survivors. O único problema é a edição e a forma como retratam as relações entre eles

Já tem um ponto positivo por mudar de locação

Amo

a bianca andrade vai entrar mesmo?

vai flopar né

Amoooo equipe Lua fracasso, Ipojucan fracassadooooooo