No pós-BBB, Mynd e Globo estão em guerra pelo Davi?

A premiação de R$ 3 milhões, obtida por Davi no BBB 24, não constituiu o único aspecto inédito da última edição do programa. Pela primeira vez, o vencedor e outros participantes estão sendo representados pela VIU Hub, uma divisão digital de mídia social da Globo. Em consequência disso, a Mynd, Banca Digital e a Rodamoinho Records deixaram de assessorar os Pipocas que foram eliminados da casa em ações publicitárias. Trata-se de um nicho de mercado altamente lucrativo.

A decisão de realizar o agenciamento comercial e artístico exclusivamente pela Viu HUB emergiu da percepção da Globo de que havia uma alta demanda no mercado publicitário para os participantes do Big Brother Brasil. Especialmente para aqueles que alcançam a final do programa e ganham a simpatia do telespectador, atraindo, assim, o interesse das empresas.

Com isso, no ano de 2024, todos os participantes do Pipoca assinaram com a Globo, deixando as outras empresas, como a Mynd, de fora do negócio. As cláusulas do acordo comercial entre a Globo e os participantes são confidenciais. No entanto, apurou-se que nem todos continuarão no elenco digital do grupo.

Nos bastidores, críticas sobre Davi têm interesse comercial?
No BBB 21, uma das edições de maior repercussão do Big Brother Brasil, os participantes anônimos João, Gil do Vigor, Thais, entre outros, firmaram por seus representantes legais fora da casa um contrato com a Mynd. Além disso, Juliette, a campeã da edição, assinou com a Rodamoinho Records, empresa da cantora Anitta. No BBB 24, Davi é da Globo.

O curioso nisso é que, neste cenário, Davi virou alvo de diversos perfis badalados nas redes sociais criticando a gestão do seu perfil e a criação de conteúdo. Além disso, agora como influenciador, sua vida pessoal passou a ser duramente criticada por essas contas, gerando um efeito manada nas plataformas digitais.

Pode até ser, mas surge a dúvida se as avaliações negativas estão livres de interesses comerciais.

Mas isso é óbvio kkkkkk

Concorrência né

Querem queimar o contratado da rival

Princípio básico de empresas concorrentes

E o céu é azul. E os @ JURAM que é natural.

Deveriam é focar em quem pode crescer, esse homem não tem nada pra acrescentar, nenhum carisma, talento, nada além de escândalo e hype momentâneo. Fato que deve cair no esquecimento bem rápido ou se manter como z list da trupe de deolane e cia.

2 curtidas