Microsoft Lumia (anteriormente conhecido como Nokia Lumia ) é uma linha de dispositivos móveis descontinuada que foi originalmente projetada e comercializada pela Nokia e posteriormente pela Microsoft através da divisão Microsoft Mobile. A linha foi resultado de uma parceria de longo prazo entre a Nokia e a Microsoft lançada originalmente em novembro de 2011. Os smartphones Lumia são executados com o software da Microsoft, o sistema operacional Windows Phone e mais tarde o mais novo Windows 10 Mobile. O nome Lumia é derivado do plural da palavra finlandesa lumi, que significa “neve”.
uma amiga minha do ens medio inventou de comprar essa bomba em 2014 no auge do android e a coitada era a unica da turma q n tinha whatsapp kkkkkkkk ele n pegava, algo assim
eles foram lancados como concorrentes do iphone 5c se n me engano
tinham uma interface lindissima
nunca usei mas era até interessante
esse é gore, o que MEGA me intrigou foi aquele pequeninho que foi vendido como queridinho dos influencers digitais na época, era um quadradinho… sabe qual to falando?
ele pegava instagram?
pq lembro que o da minha amiga n tinha store e ela n conseguia baixar nada
n lembro se era bug no aparelho dela ou se ela tinha complado ele bloqueado
ele e o iphone 5c em 2014 foram o momento!
não, esse veio antes do instagram existir, ele era todo vendido como um celular de influencer por ter tecladinho e ser portátil
O meu pai tinha um, era horrivel de mexer em apps kkk
Ele chegou a ter wpp mas não tinha Spotify ksksksks isso em 2014, e nem APK dava pra botar nessa bomba
Tinha whatsapp sim, o que não tinha era SnapChat quando estava na moda, eu tinha um klkk
Eu megra tive um
Gostava de ficar mudando a tela inicial toda hora
essas tiles coloridas são um charme mesmo
Flop total. Pior que você me gatilhou agora porque eu tinha um laranja e eu amava, mas um dia voltando megrah bêbado de uma festa, um carro me parou pra pedir informação de uma rua. Eu levei um susto mas fui falar. Do nada o cara perguntou se eu não aceitava 100 reais pra ele me mamar. Eu aceitei, entrei no carro, abaixei as calças, ele começou, só que o telefone dele tocou e era a esposa dele. Ele me pagou e me chutou do carro dele na hora. Eu fui tatear meu bolso e meu celular caiu dentro do carro. Nossa, eu me fudi legal. Menti pra todo mundo que peguei carona com algum desconhecido e deixei cair quando fui pegar as chaves de casa e levei bronca de meio mundo. Uns dias depois eu ganhei um iPhone rosa e dei os cem reais que ganhei da mamada pra um amigo que tava devendo agiota.
Nossa eu tive um em 2015 kkkk, a interface era muito boa e ele tinha um processador bom tbm, não travava, a bateria tbm era bem boa. Joguei muito Candy Crush nele
Eu tive esse Lumia no começo e assim
Interface >
Bateria >
Design >
Mas a loja de app deles era um lixo, Instagram só foi surgir lá anos depois