NOKIA LUMIA: Hit ou flop?

Microsoft Lumia (anteriormente conhecido como Nokia Lumia ) é uma linha de dispositivos móveis descontinuada que foi originalmente projetada e comercializada pela Nokia e posteriormente pela Microsoft através da divisão Microsoft Mobile. A linha foi resultado de uma parceria de longo prazo entre a Nokia e a Microsoft lançada originalmente em novembro de 2011. Os smartphones Lumia são executados com o software da Microsoft, o sistema operacional Windows Phone e mais tarde o mais novo Windows 10 Mobile. O nome Lumia é derivado do plural da palavra finlandesa lumi, que significa “neve”.

1 curtida

uma amiga minha do ens medio inventou de comprar essa bomba em 2014 no auge do android e a coitada era a unica da turma q n tinha whatsapp kkkkkkkk ele n pegava, algo assim

eles foram lancados como concorrentes do iphone 5c se n me engano
tinham uma interface lindissima

1 curtida

nunca usei mas era até interessante

esse é gore, o que MEGA me intrigou foi aquele pequeninho que foi vendido como queridinho dos influencers digitais na época, era um quadradinho… sabe qual to falando?

uma colega tinha no ensino médio kkkkkkk achava megrah mico

era meu sonho ter um
achava megra

esse aqui!!!
eu mega queria

ele pegava instagram?
pq lembro que o da minha amiga n tinha store e ela n conseguia baixar nada
n lembro se era bug no aparelho dela ou se ela tinha complado ele bloqueado

ele e o iphone 5c em 2014 foram o momento!

não, esse veio antes do instagram existir, ele era todo vendido como um celular de influencer por ter tecladinho e ser portátil

O meu pai tinha um, era horrivel de mexer em apps kkk

Lindíssimo.

Ele chegou a ter wpp mas não tinha Spotify ksksksks isso em 2014, e nem APK dava pra botar nessa bomba

Tinha whatsapp sim, o que não tinha era SnapChat quando estava na moda, eu tinha um klkk

Eu megra tive um
Gostava de ficar mudando a tela inicial toda hora

1 curtida

essas tiles coloridas são um charme mesmo

1 curtida

Flop total. Pior que você me gatilhou agora porque eu tinha um laranja e eu amava, mas um dia voltando megrah bêbado de uma festa, um carro me parou pra pedir informação de uma rua. Eu levei um susto mas fui falar. Do nada o cara perguntou se eu não aceitava 100 reais pra ele me mamar. Eu aceitei, entrei no carro, abaixei as calças, ele começou, só que o telefone dele tocou e era a esposa dele. Ele me pagou e me chutou do carro dele na hora. Eu fui tatear meu bolso e meu celular caiu dentro do carro. Nossa, eu me fudi legal. Menti pra todo mundo que peguei carona com algum desconhecido e deixei cair quando fui pegar as chaves de casa e levei bronca de meio mundo. Uns dias depois eu ganhei um iPhone rosa e dei os cem reais que ganhei da mamada pra um amigo que tava devendo agiota.

Nossa eu tive um em 2015 kkkk, a interface era muito boa e ele tinha um processador bom tbm, não travava, a bateria tbm era bem boa. Joguei muito Candy Crush nele

Eu tive esse Lumia no começo e assim
Interface >
Bateria >
Design >

Mas a loja de app deles era um lixo, Instagram só foi surgir lá anos depois