Nos EUA, aumenta o número de pacientes expulsos de hospitais por não conseguirem pagar pelos tratamentos

https://twitter.com/geopolpt/status/1686770228900896768?s=46

Viva ao capitalismo neoliberal

Gente?

Aqui vemos o quanto a população americana é alienada, porque eles preferem passar por isso do que ter um sistema de saúde grátis, já que pra eles isso é coisa de comunista. Não generalizando é claro, mas muitos deles ainda tem essa mentalidade

4 curtidas

eu amo meu brasil apesar dos seus problemas

eua cada dia que passa mais decadente, capetalismo cada vez mais falho

1 curtida

Um dia desses eu fiquei tão mal com uma mulher americana que viralizou chorando porque o filhinho dela tava precisando de insulina e ela não tinha mais dinheiro pra comprar mesmo se matando de trabalhar em tempo integral

que desumanidade
lixo de país

não tenho coragem de dar play depois de ler o texto
:choro:

eu fico chocado com isso deles não terem sistema público de saúde :chocada:

se não me engano o obama até tentou fazer acontecer (no final do segundo mandato dele pq por algum motivo isso era super impopular lá ???) mas mesmo assim teve um backlash fudido e não deu certo

O vídeo

A Hillary já tinha tentado em 1993, ainda como Primeira Dama.

E aí, como sempre, como característico de toda direita sem caráter, os Republicanos fizeram um show de desinformação, colocando na cabeça das pessoas que elas iam perder os planos de saúde que já tinham.

Em 2009 com o Obama a mentirada foi ainda pior, os Republicanos espalharam que se o Obamacare vigorasse em plena forma, os idosos iam morrer nas filas dos hospitais a espera de atendimento.

Pra eles tudo q é público remete a comunismo

1 curtida

é bom os medicos de la?

Se fosse em um país de oposição os recheios da cia q seriam

Patetas do mundo