eu li, reli e não entendi o que vc quis dizer
CAPACITISTA
Bom ban
Eu tinha uma colega patricinha que vivia andando com uma bota chique e camiseta do MST, uma vez ela disse que o que causava sentimentos como ciúme e inveja era o sentimenti de posse dos rekacionamentos monogâmicos e as pressões da sociecmdade cristão ocidental
Quando o professor perguntou “e como a gente soluciona isso?” ela respondeu “a gente mata a burguesia”
A sala inteira explodiu de dar risada e quando olhamos o professor ele tava rachando o bico
Insuportáveis
e geralmente nao curtem estudar, só militar e tumultuar aula
eles e o pessoal de atlética a 80km/h
Gente? O massacre publico
Eu ameeeei, pisa mesmo nessa sulista
Quem defende balneario camburiu não prestah!
Sou relativa com extrema-esquerda. Acho que uns são meio sem noção e ainda se acham entendedores da realidade
Eu morro que eu sou a pessoa mais pragmática não-radical do fixo de política e vcs ficam me tirando pra revolucionário comunista no fórum
Parecem uns bolsominions que qualquer coisa a favor do povo já taxam como sendo comunista kkkkk
Eu só gosto de pegar no seu pé mesmo amg
Seu jeitinho esnobe meio que clama por isso
Não é esnobe
Só não tenho paciência pra gente burra
Na vida real os problemas são outros
naum é só impaciência não, você é esnobe sim kkk
Exemplifique
qq tem essa gente?
@gralhe vc não responde muitas vezes que é quotado. Isso pode parecer esnobe da sua parte
Não vou caçar um momento específico, mas várias vezes seus comentários aqui no fórum parecem meio o garotinho do meu avatar. kkkk Não é possível que seja a primeira vez que alguém te fala isso aqui.
Não é nada que te desabone, cada um é cada um.
Daí é carência de atenção demais tb né