Nossa eu convivi com universitarios da extrema esquerda

eu li, reli e não entendi o que vc quis dizer

CAPACITISTA

Bom ban

Eu tinha uma colega patricinha que vivia andando com uma bota chique e camiseta do MST, uma vez ela disse que o que causava sentimentos como ciúme e inveja era o sentimenti de posse dos rekacionamentos monogâmicos e as pressões da sociecmdade cristão ocidental

Quando o professor perguntou “e como a gente soluciona isso?” ela respondeu “a gente mata a burguesia”

A sala inteira explodiu de dar risada e quando olhamos o professor ele tava rachando o bico

Insuportáveis

e geralmente nao curtem estudar, só militar e tumultuar aula

eles e o pessoal de atlética a 80km/h

Gente? O massacre publico

Eu ameeeei, pisa mesmo nessa sulista
Quem defende balneario camburiu não prestah!

Sou relativa com extrema-esquerda. Acho que uns são meio sem noção e ainda se acham entendedores da realidade

Eu morro que eu sou a pessoa mais pragmática não-radical do fixo de política e vcs ficam me tirando pra revolucionário comunista no fórum

Parecem uns bolsominions que qualquer coisa a favor do povo já taxam como sendo comunista kkkkk

Eu só gosto de pegar no seu pé mesmo amg :heart:

Seu jeitinho esnobe meio que clama por isso

Não é esnobe

Só não tenho paciência pra gente burra

https://twitter.com/bestoftulla/status/1335644894782771201

Na vida real os problemas são outros

naum é só impaciência não, você é esnobe sim kkk

fada auto consciente

Exemplifique

qq tem essa gente?

Espera só chegar o tópico Coreia do Norte. Esse fórum vai abaixo

@gralhe vc não responde muitas vezes que é quotado. Isso pode parecer esnobe da sua parte

1 curtida

Não vou caçar um momento específico, mas várias vezes seus comentários aqui no fórum parecem meio o garotinho do meu avatar. kkkk Não é possível que seja a primeira vez que alguém te fala isso aqui.

Não é nada que te desabone, cada um é cada um.

Daí é carência de atenção demais tb né