Nossa mas os lirous foram TÃOOOO pisados nesse tópico aqui kkkkkkk

Ficaram alvoroçados com um boxscore de 9M e disseram que a Beyoncé não era touring force. O resto é história:

1 curtida

Impressionante como eles sempre perdem né?
Até quando eles ganham,eles perdem

Sempre bom lembrar:

Média Chromatica: 5M
Média Renaissance nos Estados Unidos: 11M

7 curtidas

Nem tem mais graça, em 2022 eles acharam que a Beyoncé não sairia em tour nem tão cedo, o porque ninguém sabe

BEYONCÉ NÃO É TOURING FORCE

Kkkkkkkkk

Não é touring force por boxscores de 5M em 2016, isso era ultra huge na época, eles comparando com 2022 kk

@boatos o mais surrado entre eles kkkkkkkk

Eu amo a Beyoncé nunca falei nada

Meu argumento segue intacto e jamais foi refutado: Lady Gaga teve show com 9m boxscore primeiro que a Beyoncé e com 10 anos de carreira a menos.

Não conseguem lidar com este fato e baixam o nível pra falar da doença da Gaga, só ver o outro tópico sobre isso hoje.

Sempre acreditei na Queen Bey

A vitória dela foi a minha!

Todo mundo aqui sabe que nao tem pros fas da madonna

Ansioso pra turnê do LG7, lembrando que se não ultrapassar a média de 11M da Renaissance, já podemos considerar um fracasso né?

Amigo será que ela mantem a média de 11M por show? Eu aposto que sim.

Tem um querido atacando bastante a bey, tô na dúvida se ele foi ban na old Bc

Sdds do tópico antes do reset que estavam falando que ela não era touring force e comparando a chromatica com a formation kkkkkkkkkkkkk

Era Renaissance mesmo sem muito acabou tanto com eles

Lirosas “Sem #1 solo”

BMS

Lirosas: “Sem hit sem ser escorada”

Cuff it

Lirosas: “A cópia do Chromatica não vai ser aclamada”

Rena 91 no META Encabeçando lista de melhor do ano na Pichfork e RS ganhando nota 9 na Pich

Lirosas: “Vai debutar com menos que o Chromatica”

Debutou com mais sem promoção

Lirosas: “Não tem box de 9 M”

Rena tour box de 10 e 16M

Lirosas: “Beyoncé não é touring force”

RWT 580M com 57 shows, 2ª major tour feminina ALL TIME.,

Aí eles levaram chumbo de todos os lados

tinha um membro que ainda dividia a arrecadação da formation por 3 porque de acordo com ele, chloe x halle e dj khaled foram responsáveis por parte dos ingressos vendidos

Eles disseram que ela tava muito gorda e não sairia em tour tão cedo pq não queria ser vista

1 curtida

ai tava caçando esse tpc recentemente, lendário