Levar 13 anos para lançar um filme é uma história à parte. Aconteceu com este Nosso Lar 2 - os mensageiros, que começou a ser concebido logo depois que o primeiro filme foi visto por mais de 4 milhões de espectadores nos cinemas em 2010.
Ao estrear como a 6ª maior abertura do cinema brasileiro e prestes a contabilizar 1 milhão de espectadores em seu segundo fim de semana, a história destes bastidores escrita, por vezes, à nossa revelia, teve seu merecido final feliz
Quando tudo acontece, olhar para trás dá lugar à felicidade de encontrar o público. Fomos o 2º filme mais visto em toda América Latina no fim de semana de estreia.
Nosso Lar 2 é um filme para todos
Considerando toda a mobilização de quem já viu, amou, quer voltar a ver com aqueles que amam, ou daqueles que estão curiosos com tamanha repercussão e vão viver a experiência do filme, tudo vale a pena. E, quem sabe?, poderemos falar desse amor incondicional de origem espiritual proposto na história universal. Ou até pensar no próximo projeto da franquia - e que não dure tanto tempo…
Um filme é para todos. Luz na tela independente de crença, religião ou mesmo ausência deles. Como aprendemos, somos mensagens vivas. O entusiasmo do público nos preenche. Entusiasmo é “estar possuído pela presença de Deus”. Como em todas sessões do filme.
Coisa de cinema.
Wagner de Assis é diretor, produtor e roteirista de Nosso Lar 2. O longa é baseado no livro Os Mensageiros, psicografia de Chico Xavier pelo espírito André Luiz.