Notas máximas do Enem 2024 chocam | Linguagens abaixo de 800 | Apenas 12 redações nota 1000 (Norte e Sul OUT)

https://x.com/interpretaenem/status/1878799454586990698?t=bhY6RvTH8eH6-95t5oDO2Q&s=19

Os estados que tiveram a nota máxima foram Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo.

Enem 2024 teve 12 redações nota 1000, divulga MEC | CNN Brasil.

1 curtida

O ministro também ressaltou que a nota média da redação neste ano foi de 660, apresentando um aumento considerável em relação ao ano anterior, quando a nota média foi de 645.

Mas linguagens sempre teve a nota máxima meio baixa, não? Porque pelo método do enem o pessoal acerta mais então acaba valendo menos.

1 curtida

Sim mas nunca vi abaixo de 800

Ano passado foi 820

Quantos cada estado fez nota 1000?

a tri em linguagens é um mico
acertei 38 questoes e fiquei com 655,8
é babado

2023 acertei 33 nem 600 tirei

1 curtida

Meu deus

Como tava a prova de linguagens ano passado pra ficar com essa nota

Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Pernambuco, Rio Grande do Norte e São Paulo tiveram um aluno nota mil cada. Rio de Janeiro e Minas Gerais tiveram dois alunos nota máxima — sendo um dos estudantes de MG da rede pública.

2 curtidas

Esse número de 1000s é baixo, não?

Muito, ano passado foram 60 alunos com nota 1000.

1 curtida

@Dagot amiga como tu foi em geral

Saudades dessa época de vestibular. Só de pensar que já bati na trave do mil com um 980 em redação.

minha media inteira deu 698 amiga

tirei 940 na redação :choro:

e voce bee?

Deve ser um dos menores da história

1 curtida

arrasou mulher
fui bem malzinha aff

1 curtida

No caso são as notas máximas que um candidato tirou em cada uma das 4 provas?

Essa prova do Enem é muito mico. Não tenho saudade nenhuma dessa época.

A nota de linguagens é um inferno, mesmo acertando muitas a nota nunca faz justiça a quantidade de acertos

São as notas máximas em cada prova, não necessariamente foi o mesmo candidato que tirou essas notas.

1 curtida