Kkkkkk, eu amo usar nirá quando não encontro cebolinha na vendinha orgânica daqui de perto.
Não tem terrorismo alimentar, pode ficar tranquilo, eldinho. O que tem é extremismo alimentar, aí sim.
Pretty hurt amg
Mas pra que isso?? Q tortura ficar em jejum
Toda vez que eu fazia tpc com foto do prato flopava, vou postar na próxima, mas em um comunitário e não na first pra não flopar.
Jamais seria dessa pseudo seita, amg. Comeria o meu jantar?
Podrão da esquina >>>>>>>>>
Precisa começar a comer comida que gera saciedade. Essas coisas aí que mencionou, além de não encher a barriga, só agregam em calorias. Comer bem reflete muito na sua aparência física, na cor dos lábios e etcs…
Virou costume, meu zalpi.
Eu amo suas review kiwi, são coerentes, coesas e com a verosimilhança impecável. A última também foi babilônica.
Não sou vegetariano, mas sou adepto de pratos veganos no quotidiano. Acredito que o equilíbrio seja a chave fundamental. Você é vegetariano né?
Vou voltar a postar foto dos pratos como eu fazia antes!!
eu mega amo ocy! fico lisonjeado com esse reconhecimento vindo de quem eleva a gastronomia conceitual a um patamar quase metafísico
Fatos. O que tenho comido não tá me satisfazendo. Estou ficando cansado de comer pão sempre tmb. Penso em começar fazendo carne moída com batata cozida, peito de frango desfiado com arroz, macarrão com atum ou sardinha. Enfim, comida mesmo
sim
mas frango eu gosto acompanhado de purê de alguma verdura
Não é isso amiga, é que é tudo tão refinado. A senhora é chiquérrima
Sabe o que você poderia fazer? Marmitas. Compra peito de frango moído no açougue, tempera com sal, alho, pimenta do reino e curry, molda em unidades de 100g e congela. Toda vez que você quiser comer, doura em uma panela com um fio de azeite, ou faz na air frye.
Ter arroz e feijão congelados em potes de marmita também ajudam muito.