NOTINHA PLANTADA: Lady Gaga não teve nada a ver com firma de advogados deixar de representar P. Diddy

Lady Gaga não teve nada a ver com o fato de Sean ‘Diddy’ Combs ter sido dispensado pelos advogados: escritório de advocacia

É verdade. Sean “Diddy” Combs foi deixado pelo poderoso escritório de advocacia Grubman, Shire, Meiselas & Sacks, mas a alegação de que Lady Gaga é o motivo é falsa - de acordo com seus advogados.

“A decisão de se separar do Sr. Combs foi tomada de forma proativa pelos sócios do escritório há alguns meses, pois eles sentiram que era a coisa certa a fazer”, disse um porta-voz do escritório de advocacia com exclusividade ao Page Six.

Fomos informados de que o magnata da música, que está envolvido em uma série de processos envolvendo alegações de tráfico sexual e estupro, foi dispensado há pelo menos oito semanas devido à natureza e ao número de alegações.

“A informação de que a decisão foi resultado da pressão dos clientes simplesmente não é verdadeira”, disse o porta-voz.

A Grubman, Shire, Meiselas & Sacks representa alguns dos maiores nomes do entretenimento, inclusive a estrela pop Lady Gaga. Na sexta-feira, o NewsNation noticiou que a empresa desistiu de Combs devido à pressão da cantora de “Poker Face”.

De acordo com a reportagem, “uma pessoa de dentro” disse ao veículo: “Lady Gaga disse que deixaria (a empresa) se eles não deixassem Diddy”.

“E ela é grande demais para perder”.

Mas uma fonte, que conhece a cantora, nos disse: “Essa conversa nunca aconteceu”.

38 curtidas

fizeram o tpec só pra jogar shade na katy e com uma notinha comprada kkkkkkkkkk

13 curtidas

tomaram ate nota no twitter kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu to babando com o plot

1 curtida

Lirous e fake news quem poderia imaginar

https://x.com/PopBase/status/1807110972500586637

1 curtida

tudo tem q ser sobre ela

TPC briga

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fudidos de merda

poxa cade minha @Priscilo vetora de fake news?

Early morning, longer nights (Yeah)
Tom Ford, private flights
Crazy schedule, fast life
I wouldn’t trade it in, 'cause it’s our life

2 curtidas

eu to cascando horrores com eles no outro tpec

Eles juram que a SANTA Gaga tá ligando pra esse caso kkkkkkkk
“Como minha Gaga é certinha, toda milituda”

realidade: equipe dela ta pagando essas notinhas por causa da katy e luke

Old que essa mocréia e equipe não possuem escrúpulos

Mds kkk q baixaria

Esse n eh o escritorio que deixou vazarem os documentos de todos os clientes? ainda tenho 3 gigas de contratos dela

14 curtidas

só estavam esperando a oportunidade pra mostrar as garrinhas novamente
ela eh obcecada

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu to babada ed
cade os casos escandalosos da mamae monstro

canalhas de merda fakes news são com eles mesmos