Nova chamada de Brigitte de Quem Ama Cuida

https://x.com/i/status/2053283771558903930

1 curtida

so consegui prestar atenção no romulo

1 curtida

Eu quero só ver se a Tatá sustenta essa personagem até o fim

2 curtidas

meio nada a ver esse tanto de chamada no intervalos só pra essa personagem dela, tá a sensação que tão mostrando mais ela do que os protagonistas

muito difícil. em terra e paixão/deus salve o rei ela começou diferente da Valdirene e depois começaram a tacar full humor e um casal como sempre

1 curtida

Chocante

a bianca bin se livrou de uma merda mas deu ao público uma outra merda: essa suposta atriz

1 curtida

Oxi, devem ter visto as críticas e mudaram o tom da personagem

2 curtidas

Me vejo nela em outras proporções claro

Tata pessima

em duas semanas vira a maior galhofa

1 curtida

Exatamente o que pensei

Tiraram a sonoplastia de comédia pra dar um ar de vilã

essa novela tá visualmente mt parecida com a novela da maria da paz

Deviam ter deixado a Agatha com essa personagem. Não é perfeita mas melhor que a Tatá com certeza kk

É porque essa foi direção da Amora também

Eu também acho difícil da coisa seguir até o fim

Poxa, e pensar que a Bianca Bin recusou a personagem por não querer trabalhar 5/6 dias na semana devido ao teatro e por conta da sua doença de bornout, era só a emissora ter cedido e ter deixado ela trabalhar 4 dias na semana

Mas a Bianca faria bem melhor a personagem e daria o tom certo que o papel pedia

E a sensação é que a Globo quer vender a atriz como protagonista/vilã principal sendo que não é

acho que especificamente pro walcyr é difícil seguir uma escala restrita porque a qualquer momento ele aumenta ou diminui o tempo de tela de personagens

principalmente nessas que tem uns 5 vilões…

1 curtida

Essas novelas atuais da globo parecem todas iguais
A mesma fotografia, os mesmos cenários escuros