Nova chamada de Maria de Fátima e Raquel em Vale Tudo

eu gostei da bella no embate com a taís

3 curtidas

ta parecendo novela do Kawai

Bella doll
Tais nem precisa falar né, já é consagrada

A chamada ficou mto boa

1 curtida

Mas Raquel é mais, justamente por ser a mocinha, pq a gente precisa sentir a dor da desilusão que ela tem que encarar quando cai a ficha do que realmente é a filha

Eu acho que a Glória passava uma babaquice de adolescente natural, ela não tinha necessariamente a intenção de magoar a mãe, mas as escrotidão fluía tão fácil da boca dela, isso e uma falta de paciência, uma arrogância que ela sabia mais, nada over

6 curtidas

gente eu não lembro

o afonso trai a solange ou quando ele fica com a fatima eles já terminaram?

A fatima n odiava a mãe, ela só n suportava que a mãe aceitasse ser pobre
tanto que ela chora quando a mãe joga a praga e sente quando ela não vai ao casamento

8 curtidas

A Bella está bem nessa chamada. Taís maravilhosa.

3 curtidas

Sim, eu não lembro de um mega momento da Fátima que exige grande atuação, é mais a construção fluída de arrogância e mimada adolescente, com um toque de dissimulação kkk

2 curtidas

A Taís perfeita e vou confessar que achei a Bela menos ruim e até boazinha nessa chamada

1 curtida

Pelo menos nessa chamada tiraram aquela fala da Bella dizendo toda travada “Para subir na vida, Vale Tudo” kkkkk eles tavam achando um grande mousse

10 curtidas

Os embates dela com a mãe eram bem tensos e exigiam sim.

Na vdd qualquer novela exige muito, é pouco tempo vc tem q dar conta de tudo em poucos takes.

1 curtida

A Fátima realmente amava a mãe e isso é uma das coisas mais incríveis da personalidade porque, em toda crueldade e amoralidade dela de uma certa forma ela tava fazendo tudo aquilo pela mãe também

Gostei dessa chamada

ela amando a mãe e humilhando ela de todas as formas

5 curtidas

a maria de fatima
https://x.com/prolapcinny/status/1650873711703080960?t=6s5gmxMo193smjXRnU6TEw&s=19

Gente? Me arrepiei, Taís lenda

A Fátima absorveu uns valores super errados porque ela não entendia como a mãe dela podia ter aquela moralidade absoluta mesmo que isso não rendesse nada de positivo na vida dela. Tem um pouco de imaturidade perversa nas atitudes dela sim, mas ela sempre sente o peso das coisas quw fazia

A diva é muito dissimulada faz barbaridades, mas promete que quando vencer vai ajudar a mãe e quando oferece dinheiro pra ela n entende da mãe ser orgulhosa kkkkk

Achei que diva entregou nesse teaser o que não entregou nos outros.