Nova chamada de Maria de Fátima e Raquel em Vale Tudo

https://x.com/suedeMingotte/status/1903611542303650176?t=vEDIw38X_PNsZ-CFgPVZ4Q&s=19
@Noveleiros

3 curtidas

gente a mary de fatima tá tão rubi

acho que vou ter que apoiar a diva

5 curtidas

a odete não vai ter chamada né, pelo menos fica um suspense

Caralhooo, a Taís me arrepiou TODINHA nessa chamada. Tem chances reais de ser O papel da vida dela na maturidade.

16 curtidas

siiiim
acho que finalmente ela vai ter uma protagonista boa as 9

5 curtidas

Taís mamãe tu vai ofuscar tanto

5 curtidas

Ela só entra na 5ª semana, nem deve ter muito material pra chamada por enquanto

Queen

Foi a melhor chamada até agora, de longe!

10 curtidas

Ai, gosti

a Taís gravou a cena do sanduíche bem transado anteontem e já tá pronta pra botar na chamada morro

uma coisa é inegável, a Globo tá confiante e eficiente nesse remake.

10 curtidas

Ai gente, a Bella tá muito fraca kkkkk

Mas sempre achei que o papel mais importante é o da Raquel, e a Taís parece que tá entregando muito

10 curtidas

A Raquel se faz também, a filha fala cada coisa e essa mulher tem coragem de dizer “mas isso não é do feitio da minha filha!”

3 curtidas

Não acho que a Gloria Pires tava no ápice da atuação na original, mas soava uma naturalidade nas falas que a Bella não transmite kkkk

Ela fala pausadamente parecendo que tá lendo ponto ou tão recitando no ouvido oq ela tem para dizer jkkkkk

7 curtidas

A Globo tava devendo uma protagonista (boa) de novela das 9 pra ela

1 curtida

ela é uma pessoa boa

As duas são na mesma proporção
A Fatima interage com quase todos da novela

É de longe quem está melhor na novela pelos teasers que sairam até agora.

Tá muito convincente e de acordo com o tom da personagem.

6 curtidas

Simm!!!

Independente da audiência (que eu até acho que vai ser ok) e das críticas que possam vir, acho que dessa vez ela vai sair ilesa. A Raquel é a “heroína da novela das novelas” como ela disse, uma protagonista forte e bem temperada, nunca perde o brilho.
Ela precisava de um papel assim nessa altura da carreira e já deu o tom próprio.

6 curtidas

Pra ser bom não precisa ser idiota