Nova princesinha do pop celebra 21 anos de idade hoje

Tate, de 21 anos, é canadense e ingressou no mundo da música de forma indireta quando tinha apenas 6 anos e começou a fazer aulas de dança. Aos 13, foi finalista do reality de dança So You Think You Can Dance. Em 2015, ganhou da Youth America Grand Prix (escola de dança em Nova York) uma bolsa para um curso intensivo de duas semanas na Berlin State Ballet School. Nesse meio tempo, em 2013, Tate participou da franquia de desenho animado Lalaloopsy, dublando a personagem Spot Splatter Splash.

Tate dançou em sua cidade natal, Calgary, durante a turnê Purpose, de Justin Bieber, em 2016, na performance da canção “Children”. No ano seguinte, também participou da apresentação de Demi Lovato no American Music Awards, após gravar um vídeo dançando a canção “Tell Me You Love Me” e ser notada pela cantora.

Ainda em 2017, criou seu canal no YouTube, dando início à série Create With Tate, na qual postava vídeos cantando músicas autorais. Mas foi apenas em 2019 que seu primeiro vídeo, “One Day”, viralizou, alcançando 37 milhões de visualizações no YouTube.

Foi assim que chamou a atenção da gravadora RCA Records, com a qual assinou um contrato. Mais tarde, ela relançou “One Day” como um single independente.

Em 2021, Tate se tornou o mais jovem nome a entrar para a célebre lista Forbes’ 30 Under 30 na categoria “Música”. No ano passado, a cantora lançou seu primeiro álbum de studio, I Used To Think I Could Fly.

“Greedy”, lançada em 2023 e parte do álbum “Think Later”, traz referências dos anos 2000. Segundo a cantora, a canção é sobre autoconfiança e saber o que quer — nos relacionamentos e na vida.

6 curtidas

@Tatertots vamos comemorar

Listem a música fav de vcs

quem?

parabéns para a wanessa camargo canadense

2 curtidas

Ela aproveitou pra assumir seu namoro

https://x.com/TateMcRaeBR/status/1807748791019204713

2 curtidas

LENDAAAAAAA

BNA MORAL

2 curtidas

chocado que ela so tem 21

Lenda, espero que ela não demore pra lançar um novo single, já que ela abandonou esse álbum mesmo.

LENDA
espero que o novo album venha logo e com bastante bops

nunca mais tinha ouvido falar nela

chocado, achei que fosse mais velha

Chocado que ela é mais nova que eu

Essa garota fede a 2023

Nossa eu jurava que ela já tinha uns 28/29

Achava que ela já tinha uns 25 já.