Nova temporada de "Black Mirror" choca e se torna a segunda mais aclamada da série no Rotten

1. Temporada 1 (98% de aprovação)
  2. Temporada 7 (89% de aprovação)
  3. Temporada 2 (87% de aprovação)
  4. Temporada 3 (86% de aprovação)
  5. Temporada 4 (85% de aprovação)
  6. Temporada 6 (78% de aprovação)
  7. Temporada 5 (66% de aprovação)
2 curtidas

Acho exagero. A 2ª e a 3ª são melhores. Acho que a 7ª está empatada com a 4ª. E as piores sendo a 5ª e 6ª.

1ª > 3ª > 2ª > 4ª, 7ª > 6ª > 5ª

acho que não está melhor que a segunda e terceira.

Mas com certeza a série ficou melhor que as últimas, s episódios não estão maravilhosos, mas me entretive quando assisti e alguns me fizeram ficar pensativo

A transmissão de pensamentos

1 curtida

O meu ranking é bem parecido

3ª > 1ª > 4ª > 2ª > 7ª > 6ª > 5ª

1 curtida

o meu é idêntico ao seu tirando 6 e 7 que não vi ainda

1 curtida

Achei a sua mais coerente, pq pensando bem a 1ª só tem 3 episódios, fica injusto a comparação com as temporadas mais longas.

Eu gosto muito das duas, muita gente torceu o nariz pra 6ª, mas acho que tem boas histórias. Espero que você tire algum proveito também

pensei a msm coisa kkk e o 2 da primeira não é tudo isso
a 3 tem uns 4 ótimos

1 curtida

eu cheguei a assistir o primeiro e achei bem just ok, mas fiquei 0 animado pro resto, capaz de eu ver a 7 pela recepção q tá tendo e ignorar a 6 ainda

Mas em contrapartida, são três episódios perfeitos, né?

Mas uso esse critério pra colocar a 4ª acima da 2ª, porque são 6 episódios bem consistentes pra mim (o que menos curto é Arkangel), então ainda que nenhum se sobressaia, acho que o nivelamento me faz gostar da temporada como um todo

O mesmo caso dessa 7ª temporada, gostei de todos os episódios, mas não teve nenhum que entrou no Meu Top 5 (talvez até Top 10) da série, mas ainda acho achei todos competentes, então tô satisfeito

1 curtida

Terceira temporada tem Nosedive, Shut Up and Dance, San Junipero e Hated in the Nation

Pqp perfeita

1 curtida

black mirror geralmente tem episódios MUITO bons em temporadas péssimas a medianas. sempre foi assim. nem adianta comparar temporada com temporada, tem que comparar os episódios

é? ainda continuo sem vontade de ver

Essa é a melhor temporada desse a 4°

tô achando a pior até agora

se redimiram depois das duas ultimas

1 curtida

Verdade. Acho que só a 5ª Temporada que não tem nenhum episódio realmente “MUITO BOM”. É 1 mediano e 2 ruins.

Não acho a 1 isso tudo não, aquele epi do American Idol é um porre.

1 curtida

white bear e o de natal sempre serão os melhores