“olha o libido”
desgraçado fugiu da escola
Me acabo com os comentários de anaoa atrás no YT nas cenas deles:
“A rede globo está incentivando o homossexualismo nas casas brasileiras”
Mds ele mega sedento no Bernardinho igual um cachorro olhando pra máquina de frango de padaria
que delicia esse carlão
esses homens com essa cara de bobo sao os melhores
Lugui Palhares em seu prime foi um dos homens mais gostosos da teledramaturgia. Ele está um escândalo como Adriano em A Próxima Vítima. Por onde esta jóia rara anda?
duas caras novelão
bernardinho e carlão maior casal gay da história sim, os incomodados que lutem
total kkkkkkkk
duas caras é mt boa, povo fala mal, pq o inicio foi meio bagunçado, até pq o agay desanimou com elenco que teve (os 4 protagonistas) mas depois foi so sucesso
na verdade o trisal é bernardinho, dália e heraldo e o carlão que fica fazendo ronda kkk
eu não nego que é uma novela megalomaníaca que ele atirou pra todos os lados de abordagens sociais e personagens impactantes, pelo menos não virou um show de desserviços como o walcyr faria, realmente é uma novela que me agradou
vc sabia que ele só fez essas duas novelas na globo msm? tbm fez amor e ódio no sbt e a notícia mais recente dele era que tinha ido trabalhar numa loja de mecânica
duas caras é totalmente farofa, mas ainda tem Q de coerência, e a abordagem das religiões foram muito bem feitas.
a parte mais chata foi ele ter que acabar com a boate kkk, amava as cenas da flávia quase nua no pole dance ao som de gimme more
Ban por old, até Duas Brancas é melhor que Des Graças. Chora na cama, @Romeu
Falando em Duas Brancas, sabia que foram TRÊS sum? Ontem mesmo falei sobre
Puto gostoso