Mds?!
Acho que ele não quis se submeter aos testes de sofá e boicotaram ele
Chegou na metade de Vira Lata plena como se estivesse desde o início kkkkkkkk e vai pegar os gostosos ainda, se eu amo?
susana por anos foi o coringa da globo
ta floopando? soca ela kkkkkkk
ela tbm entra como uma prostituta velha em a padroeira e rouba a cena
Verdade kkkkkk mas em VL ela não entrou pelo flop (o que poderia), a Glória Menezes surtou/saiu do nada e surgiu essa irmã dela pra ser a personagem equivalente
Em A Padroeira ela entrou pelo flop mesmo kkkkkkkk já chegou trazendo o circo que mudaria o tom da novela de macabro pra farofada de sempre
kkkkkkk sim, vira lata n flopou, mas n deu liga por culpa da gloria, andrea beltrão kkkkk
susana e a carolina salvaram a trama
ele era mt tesudo
Flopou, né amigo? Deu 36 numa época em que era vexame dar menos de 40 kkkkk derrubou exatos 4 pontos de Cara & Coroa
Mas não flopou tanto assim também, a substituta Salsa & Merengue do Falabella derrubou 1 ponto mas foi elogiada/roubou o APCA de O Rei do Gado e a Globo tratou como sucesso kkkkk ou seja: mudou a métrica na época delas
Mesmo assim depois ele deu 38 com Uga Uga em 2000, o que evidencia o flop de Vira Lata em 1996 kkkkk havia muito mais share na época de O Rei do Gado que na de Laços de Família
VIRA LATA foi uma trama mt confusa kkkkk
foi ela que teve troca de abertura ne
carlos podia voltar pra globo, pra dividir co-autoria em alguma trama
A Aguinalda colocando o Bernardinho com mulher pra disfarçar kkkkkkkkkkkk Toda novela tinha cura gay.
Não teve, amigo kkkkkk não foi só América que mudou de abertura? Nunca soube de outra, a não ser leves alterações tipo a de Viver a Vida (que botaram cenas ao fundo depois)
Trisal nada. O outro era hétero. Eu me lembro de uma cena do Bernardinho perguntando e ele não ia comer ele também kkkkkkkkk
mas eles deitavam os 3 juntos na cama, vai ver era trisal em V
A mulher sempre deitava no meio kkkkkkk E quando o Carlão voltou e começou a correr atrás do Bernardinho os outros dois ficaram com ciúmes e foi aí que ele perguntou se então ele não ia comer ele também.