NOVELA: e essa cena de 'Duas Caras' do TOURO implorando pra comer o GAYZIN?

Mds?!
Acho que ele não quis se submeter aos testes de sofá e boicotaram ele

susana mt a list ne

a bicha tem star quality demais

Chegou na metade de Vira Lata plena como se estivesse desde o início kkkkkkkk e vai pegar os gostosos ainda, se eu amo?

1 curtida

O vídeo não deu play

susana por anos foi o coringa da globo

ta floopando? soca ela kkkkkkk

ela tbm entra como uma prostituta velha em a padroeira e rouba a cena

1 curtida

Esse casal é muito exagerado

Verdade kkkkkk mas em VL ela não entrou pelo flop (o que poderia), a Glória Menezes surtou/saiu do nada e surgiu essa irmã dela pra ser a personagem equivalente

Em A Padroeira ela entrou pelo flop mesmo kkkkkkkk já chegou trazendo o circo que mudaria o tom da novela de macabro pra farofada de sempre

kkkkkkk sim, vira lata n flopou, mas n deu liga por culpa da gloria, andrea beltrão kkkkk

susana e a carolina salvaram a trama

1 curtida

ele era mt tesudo

Flopou, né amigo? Deu 36 numa época em que era vexame dar menos de 40 kkkkk derrubou exatos 4 pontos de Cara & Coroa

Mas não flopou tanto assim também, a substituta Salsa & Merengue do Falabella derrubou 1 ponto mas foi elogiada/roubou o APCA de O Rei do Gado e a Globo tratou como sucesso kkkkk ou seja: mudou a métrica na época delas

Mesmo assim depois ele deu 38 com Uga Uga em 2000, o que evidencia o flop de Vira Lata em 1996 kkkkk havia muito mais share na época de O Rei do Gado que na de Laços de Família

VIRA LATA foi uma trama mt confusa kkkkk

foi ela que teve troca de abertura ne

carlos podia voltar pra globo, pra dividir co-autoria em alguma trama

A Aguinalda colocando o Bernardinho com mulher pra disfarçar kkkkkkkkkkkk Toda novela tinha cura gay.

https://x.com/PridePopBR/status/1795952306929705323

1 curtida

kkkkkkkkk

lembrei de todo mundo em panico

vc deu pq quis

agay e suas referencias

Esse ator do carlao era mto gostoso

Não teve, amigo kkkkkk não foi só América que mudou de abertura? Nunca soube de outra, a não ser leves alterações tipo a de Viver a Vida (que botaram cenas ao fundo depois)

1 curtida

Trisal nada. O outro era hétero. Eu me lembro de uma cena do Bernardinho perguntando e ele não ia comer ele também kkkkkkkkk

mas eles deitavam os 3 juntos na cama, vai ver era trisal em V

A mulher sempre deitava no meio kkkkkkk E quando o Carlão voltou e começou a correr atrás do Bernardinho os outros dois ficaram com ciúmes e foi aí que ele perguntou se então ele não ia comer ele também.

teve amg kkkkkk

alguma novela das 19h teve troca de abertura até com a xuxa cantando

1 curtida