NOVELA: e essa cena de 'Duas Caras' do TOURO implorando pra comer o GAYZIN?

Queria que alguém chegasse algum dia assim em mim, mas tudo bem, tudo no seu tempo.

Aaah sim, mas não foi troca kkkkkk Vila Madalena NÃO TINHA abertura oficial, toda semana mudava o clipe (das músicas da trilha nacional) que passava com os créditos por cima. Mico?

Essa bomba só teve logo kkkkkk não teve arte de abertura

1 curtida

essa novela é do walther ne

Sim kkkkkk não bastava flopar horrores às 18h, mandaram pra passar vergonha às 19h kkkkk o que houve daí? Uga Uga elevou quase 10 pontos dessa bomba

E olha que Vila Madalena tinha Jove e Juma como casal protagonista, e eles ainda tinham hype em 99/00. Não adianta nem escoro quando a novela é uma bomba

o walther tem uma mega sucesso as 21h00 ne

cavalo de aço e roda de fogo??

depois ele conseguiu uns dois sucesso as 18h

e morreu ali, e quando tentaram socar ele as 19h veio vila madalena e como uma onda

Cavalo de Aço só amigo kkkkk Roda de Fogo é do Lauro César Muniz, que fez várias na Record depois

E foi massacrada na época, hitou mas criticavam muito. Ele refez em Fera Radical porque era inconformado com a rejeição de Cavalo de Aço kkkkk

“Eu fui o ativo” meu deus…

lauro cesar n merecia o fim que teve na globo

adoro poder paralelo kkkkkkkk

1 curtida

Roda de Fogo é espetacular kkkkkk tem uma pegada bem Vale Tudo só que mais política ainda, achei babado

1 curtida

lauro tinha várias novelas politicas ne

tão boas quanto as do giba

so que ele pesava mt mais a mão

espelho mágico, o casarão, os gigantes, escalada, transas e caretas, o salvador da patria

1 curtida

Aí corta pro maridão dessas fubangonas traindo elas e dando o cu pra uma gay no motel

Aí que incentivo goxtooosoo vlw rede globe