Novela opiniões impopulares

A última novela das 21:00 boa foi O Outro Lado do Paraíso, e ainda assim, foi cheia de furo em vários momentos, mas a Bianca Bin segurou do início ao fim.

Chocolate com Pimenta melhor novela do Walcyr!

Podre msm, achava um porre o enredo prolixo dessa bomba

1 curtida

Essa mania dela colocar 100 personagens e depois ficar sem saber o que fazer com eles. #FreeVeraFischer

1 curtida

Sim kkkkk
400 núcleos sem importância alguma

1 curtida

Os fãs da Íris de LDF são os mais hipócritas do nicho, odeiam a Camila por ela maltratar a mãe, mas a Íris faz o mesmo, chegando até a quase passar em cima da mãe com um cavalo.

Avenida Brasil é apenas #3 no ranking do JEC

Cobras e Lagartos é melhor

A Record teve várias novelas melhores que as da Globo ali na segunda metade dos anos 2000

Zé Inocencio é o verdadeiro vilão da Renascer (Até o momento, estou com quase 130 capítulos da versão original)
Nenhum dos principais mocinhas/os de Celebridade é simpático de forma alguma.

Boogie boogie nos 4/5 primeiros meses era mesmo
Os dois últimos foi uma barriga só naquele segredo da carlota que era uma coisa idiota kkkk

Eu nem acho que seja bem uma opinião impopular
Até teve uns gatos pingados tentado forçar revisionismo nessa novela, mas a maioria acha super insossa mesmo tirando esses dois personagens

e isso só funcionou em Av Br, ja que o JEC até hoje tenta recriar o feito e não consegue

1 curtida

A favorita é uma novela ruim

1 curtida

na verdade essa tal revolução de Av Br só deixou as novelas burras e com texto pra tentar meme de internet

2 curtidas

Megrah unpopular mas as novelas do Gilberto Braga não são atemporais. Os dramas podem até ser, se forem muito bem adaptados, mas a maioria dos sucessos dele representam absolutamente cada momento; como Dancin’ Days (um grito de liberdade de expressão em época de ditadura), Vale Tudo (a expectativa otimista do Brasil com eleições diretas e nova constituição) e Celebridade (a exposição compulsiva das celebridades pra se manter relevantes).

3 curtidas

o remake de celebridade com darlene e jackie joy aspirando serem digital influencers
a maria clara diniz fazendo eventos com a virginia e trazendo shows internacionais da tate mcrae
o marcos sendo gp do vivalocal
o renato mendes sendo a versão hetero do hugo gloss, o editor de algum site de celebridades

1 curtida

Mas acho que nenhuma novela é atemporal. Ou você diria que tem alguma que seja?

1 curtida

Old que daqui pra frente viraria uma agência de influencers como a nova Tomorrow kkkkkkkkkk

Saudades de revistas de moda, de glamour na imprensa. Hoje é isso mesmo, não tem como fugir

Alguns autores tem um estilo que foge da retratação cultural/social e conseguem manter um frescor atemporal. Maneco é assim com suas histórias de mães leoas. Walcyr também com suas novelas icônicas de época, já que um pastelão sempre será um pastelão (mas será bom? outros 500)

1 curtida

Pensando bem o conceito de celebridade ainda é atual e talvez hoje em dia exista uma busca maior pela fama graças a facilidade que temos hoje, por um meme ou momento específico

1 curtida