Além de Bebel, Paraíso Tropical não é tão bom.
Maria Clara não é a melhor mocinha.
Maria Clara não é de Paraíso Tropical (graças a Deus)
Paraíso Tropical seria icônica se o Giba não tivesse sabotado a Taís por birra com a atriz
e a Alessandra arrasa mesmo com um texto que parecia (ou não) odiar ela, a grande virada da novela acaba perdendo a força, e Bebel e Olavo roubam a cena totalmente, a configuração da virada de Paula e Taís é muito legal, mas foi mal desenvolvida e a atriz mal aproveitada, e no fim até o whodunit foi previsível
Boogie Oogie uma das melhores novelas das 18h
Essa novela poderia ser melhor mas perto de outras do Giba é muito genérica. Quem engole em pleno 2007 esse plot Mulheres de Areia 2.0? Era datado demais
Com relação a Celebridade, Maria Clara fez algumas coisas questionáveis durante a novela, que não revelarei para quem não assistiu. Eu quis acrescentar Celebridade quando indiquei Maria Clara. E, pelo que li na internet, a Claudia Abreu deveria fazer o papel de Taís/Paula, mas estava grávida na época. E no mesmo artigo, Malu fez alterações no roteiro durante as filmagens de Celebridade, o que levou a um desentendimento entre ela e Gilberto Braga.
Espelho da Vida uma das melhores novelas das 6 do século
O motivo da Ruth fingir ser Raquel em Mulheres de Areia é RIDÍCULO! A mãe delas se preocupa que o Marcos não superaria a dor da morte da Raquel. Tipo??? Eles já estavam se separando. E pq diabos a Isaura se preocuparia tanto com o Marcos? Não faz sentido algum. A novela é boa, eu amo a Glória Pires, mas para plot principal de tudo o motivo da troca é muito tosco.
Tem umas coisa legais em Paraíso Tropical além de Bebel + Olavo, mas são bem poucas. Eu lembro que a Fernanda Machado e a Vera Holtz arrasavam com personagens bem interessantes. Pra mim Alessandra Negrini tá péssima nessa novela, sotaque insuportável e as mm caras sensuais de sempre.
Eu amava a Taíxxxxxxxxxx.
Duas meninas de classes diferentes são trocadas na maternidade e no futuro se apaixonam pelo mesmo boy. Mas o diferencial da novela é que se passa na década da 70 e mostra como era a cultura da época
Vale Tudo (2025) é boa
Salve Jorge é e sempre será uma porcaria que deu uns 10 passos pra trás da evolução em linguagem e estética que Avenida Brasil tinha trazido pro horário. E não tem revisionismo ou fator “cult” que mude isso.
Glória Perez né kkkkk
Essa novela toda é super errada, terrível de ruim
Mas ela tem seus grandes momentos, porém essa foi horrenda e já tinha nascido datada.