Novidade sobre a 2° temporada de "The Sandman" é revelada


Demorou, mas finalmente há boas notícias sobre a popular série The Sandman . Um novo ator interessante foi adicionado ao elenco.

Um novo relatório da Redanian Intelligence afirma que o ator britânico Barry Sloane foi escalado como Destruction na segunda temporada da série de quadrinhos The Sandman , de Neil Gaiman . As filmagens da 2ª temporada já estavam em andamento há várias semanas antes de serem interrompidas pelas greves.

BarrySloane é conhecido por seus papéis em séries como Revenge , Six e Longmire . Você também pode conhecê-lo por seu trabalho em jogos, incluindo o Capitão John Price em Call of Duty: Modern Warfare.

Destruction, junto com Delirium e Destiny, é um dos novos Endless que esperamos ver na próxima temporada. Ele também é supostamente um personagem recorrente. Nos quadrinhos, Destruction deixou seu posto há muito tempo, após o que abandonou todo contato com seus irmãos. Ele é retratado como um homem amigável, alto e musculoso.

Existem sete membros do The Endless, incluindo Tom Sturridge como o personagem principal Dream. Na 1ª temporada também vimos Kirby Baptiste como Morte, Donna Preston como Desespero e Mason Alexander Park como Desejo.

Bicha, tu é destruidora mesmo viu viado

Ele tava muito gsts em revenge

Pra quem não sabe quem é o Kingo





2 curtidas

Sério?

Sim amr, essa foto de toalha

Fiquei com vontade de assistir agor

Só 2026 né
Que ódio

a materia sobre a adição do ator sem fotos do ator

Eu aí

Tenho uma opinião sobre o porque escalaram ele

Mas não vou comentar…

Habla

Jamais

Vou levar pro túmulo

AAAAAAAAAAAA

ele é um kingo

Acho que é pq ele tem um “fandom” relativamente grande por causa do CoD

A minha For You no TikTok é cheia de edits do personagem dele

Atualmente ele tá fazendo uma peça de teatro que tá sendo bem elogiada

Mas a 2 temporada de The Sandman foi gravada mt antes, então deve ser só a popularidade dele mesmo

Espero que isso ajude a desflopar a série