Tenho 23 anos e desde q comecei a me relacionar com homens, sempre fiquei com homens mais velhos. Com 17 já namorava um de 26, com 21 um cara de 28… Só agora me abri pra possibilidade de pegar novinhos e tenho q afirmar SÃO MTO MAIS DESCOMPLICADOS E FOGOSOS. Comi um novinho q me deu com tanta vontade q fiquei bubah babusca por dias gamado no cu do novinho… Pelo menos os mais jovens q tenho ficado são até q bem maduros pra idade
30+ eu ainda encaro, o problema são os 40+, um bando de caretas, conservadores, não tenho paciência
É outra coisa, outro mundo. Agr só fico com gente da minha idade ou mais nova. Tenho a leve impressão de que gays mais velhos sugam a vitalidade do mais novo
É gostoso comer novinho tbm, mas eu amo comer coroas 40/50+ eles sao mto vagabundas e depravadas, so faltam deixar vc enfiar um guarda-roupa no khu deles

E eles: vaaaai estooura meu khu vaaai

Os 40+ nao acho nada caretas, entre os q eu peguei ne? Pq geralmente tem ums casados e eles parecem q ficam tanto tempo encubados na caixa do pai de familia, q qdo veem uma rola querem ser umas prostitutas selvagens

Pois eu queria muito um pra sugar minha energia e enquanto eu sugo a conta bancaria

Kkkkkkkkkk
Depende da sua idade, né. Dependendo vai ser didy, não tidy.
eu to megrahh
É cultural na minha cidade