Tiago (Pedro Waddington) e André (Breno Ferreira) em ‘Vale Tudo’
Imagem: Reprodução e Léo Rosário/Globo
No capítulo de segunda-feira (7), da novela “Vale Tudo” (Globo), Gilda sente pena de Raquel e não deixa Pascoal mostrar a foto que tiraram de Maria de Fátima e César. Solange recebe o convite de casamento de Maria de Fátima e Afonso.
Tiago percebe o talento de André na montaria. Celina se sente humilhada por Odete. Pascoal mostra a foto de Maria de Fátima com César para Poliana, e Gilda comenta que a filha de Raquel pode estar envolvida em seu atropelamento.
Solange conversa com Sardinha sobre seu relacionamento com Renato. Fátima briga com César.
Gilda mostra a foto de Maria de Fátima com César para Raquel. Raquel acusa Maria de Fátima de ter roubado os dólares.
Vale Tudo - 16 de julho
“Tiago se desentende com Marco Aurélio.”
Ué. Achei que eles ficariam melhores amigos assim (o cara no minuto 1:44 ligando pro pai depois de tocar uma pussy pela 1ª vez) depois de Tiago e Fernanda:
O Marco Aurélio não aceitando a bissexualidade do Ti
A Heleninha em capítulo recente: “Você sabe que pode contar comigo pra tudo, né?” e ele nada. Não conta pra ela nem sobre o caso da prostituta paga pelo pai.
Manu nunca faria um final icônico assim. Tiago que vai pra Paris no final das contas e encontra André no aeroporto, que vai treinar hipismo por 3 anos na França pra representar o país nas olimpíadas.
"Sim, um brasileiro pode representar a França nas Olimpíadas, desde que cumpra os critérios estabelecidos pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) e pelo Comitê Olímpico Francês.
Critérios para representar a França:
Residência:
Se o atleta reside na França há um período mínimo estipulado (geralmente três anos), ele pode solicitar a representação da França."
A impressão que tenho é que o plot casal gay ficou só de bait pra gerar engajamento e atenção do público, mas nunca desenvolve direito. As últimas três novelas que vi tocarem no tema geraram o buzz na internet e depois mataram o assunto sem cuidado algum
Se ele já está ruim propriamente na novela, imagina mudarem o pilot do personagem pra isso e que tem tudo pra ser muito ruim (não pelo enredo gay mas pela atuação do nepobaby que é horrível e sofrivel demais, o outro ator tá com uma atuação aceitavel já que nem acho ruim mas também nada incrível)
Kelvin & Ramiro abriu as portas pra quererem casal gay em todas as novelas das 9.
Teve princípio de casal gay em Renascer também? Não acompanhei nada sobre, uma folha em branco.
O problema nem é a inserção de uma trama gay no remake (o que poderia ser bem vindo no geral) mas sim que esse nepobaby tá muito ruim em uma atuação horrorosa de tudo (e que se já não convence em nada sendo o filho da Heleninha Roitman, imagina vivendo um romance com outro homem em cena) ao lado da João Canabrava que tá desastrosa em cena (eu até defendi a Paolla Oliveira no começo por gostar dela como atriz no geral (deixando claro que eu não acho a atuação dela mega incrível e maravilhosa, só boa no geral) mas juro que não dá: texto, direção e atuação que beira a uma paródia e esquete do finado Zorra Total)
É só ver a Penha e Leila de Amor de Mãe pra ver como a Manu forma novo casal gay durante uma novela (no fim na verdade). Sem nenhum alarde, sem nenhum “vocês estão sabendo da novidade?”, sem cena de saída de armário com os outros personagens que exigiria emoção do ator. Os personagens só descobririam no off-screen.
Vão ser a Penha e Leila de 2025. Quer apostar by Consuelo?
Já imagino um plot de Justiça com os divos na França, questão de Imigrante X Imigrante depois deles terem sido vítimas de um extremista religioso. Tiago branco contra imigrantes, André não.
Eu era chamado de delusional quando dizia que o Will de Stranger Things era LGBT, diziam que a Netflix nunca faria isso em uma série fenômeno de audiência que se passa nos anos 80. Tá aí o resultado.