Novo livro do Brandon Sanderson chega em Outubro no Brasil

E vamos de pré venda

morto com Renarin e @kaladin no fórum
amoooooooooooo

A Trama enviou os brindes para a equipe do Brandon pra receber a aprovação. O que será que eles mandaram?

dificilmente esse livro vai ficar nesse valor kkkkk, na Bookfriday ficou de 70, acho que o maximo que vão conseguir

eu comprei o meu Caminho dos Reis na bookfriday mas já tava lendo o piratao no kindle

comprei pq quero que a Trama continue publicando e também pq os mapas e anexos ficam mt ruins no meu kindle

vou ler Mistborn enquanto não sai

queria ler mas to custando a terminar tog

sonhando com o dia de Mistborn
vc ainda vai ver a luz por aqui :choro:

a trilogia executores faz parte da cosmere?

Eu tenho curiosidade nessa serie, ela é extremamente aclamada apesar de nao TAO popular
Mas os livros de 1000 paginas me afastam um pouco kkkk uma vez fui ler uns resumos dos capitulos inicias do livro e nao prendeu minha atencao
Deve ser aqueles bem slow burn q te pega só na metade

pelo que eu li não. qnd tem alguma versão da Terra msm seria de outro universo

Pitico gay e autista

Ué, mas Mistborn tem versão nacional há quase 10 anos. Foi o primeiro dele que li inclusive

Eu não conhecia essa serie de livros
Quero ler, qual é a ordem?

Cosmere é tipo Marvel e DC, tem um universo com diversas franquias independentes (mas ainda assim dentro do mesmo universo)

Essa série do tópico é Stormlight Archive, o primeiro livro se chama O Caminho dos Reis

1 curtida

A Primeira Era de Mistborn saiu toda pela Leya, já baixei tudo

Eles só largaram de lançar os novos

Eles não vão lançar The Lost Metal? É o único que faltava

1 curtida

Kindle é vida amores

tem que comprar pra eles não largarem na metade que nem certas outras

1 curtida

se bem q eu acho que Stormlight Archives tem potencial pra estourar demais. vamos ver os próximos anos