Novo livro do Brandon Sanderson chega em Outubro no Brasil

onde vc baixou? oq eu tenho aqui o arquivo ficou estranho, n ficou com a capa bonitinha na biblioteca do kindle e isso me dá agonia kkkkkk

baixei tudo pela lelivros/docero migo

as vezes quando vc manda o arquivo pro Kindle fica estranho mas se vc clicar e ele “baixar” a capa aparece, testa aí dps

eles largaram os direitos das obras do Sanderson em 2020 ainda. perderam até os das Crônicas de Gelo e Fogo

ouvi dizer que essa editora faliu

Mds

Espero que a Trama consiga Mistborn, é a maior obra dele

1 curtida

mas não acha hoje mais pra comprar em versão fisica

Eu encontro algumas copias na livraria cultura

só acha do livro 3 da era 1 e a era 2

Também comprei na pré para incentivar eles a continuarem publicando, se não for agora dificilmente outra editora vai ter coragem de pegar essa série com livros de mais de 1300 páginas

Na shoppe tem, mas tudo caro

Eles perderam Bradon, Martin, Robin Hobb kkk

Chegou meu livro da Tress hoje, que peguei na prime day. Acho que vou começar com esse a ler os livros do Brandon, porque até comprar pelo menos o segundo da série principal dele vai demorar anos.

1 curtida

se ler Caminho dos Reis vai querer comprar o 2 na hora

1 curtida

@LadyGucci alguma novidade sobre os brindes que deve vim junto com Palavra de Radiancia?

Ainda nada, a equipe do Brandon ainda não deu sinal, uma das sugestões da trama era uma réplica em miniatura da espada do Dalinar

morrendoooooooooo, espero que consigam, eu ia amar, ja tenho o boneco do Kaladin aqui

Se alguém aqui comprar o livro em pré-venda pode entrar no grupo da Cosmere da Trama

o grupo é no telegram né? eu n consigo mais acessar minha conta

No whats

em breve estarei nesse grupo então

Usa o cupom da Tamires de 20%