Novo namorado ex presidiário de Britney Spears dá primeira entrevista sobre a cantora

Britney tem passado um tempo com Paul Richard Soliz, de 37 anos. Soliz conversou com os repórteres após uma audiência no tribunal por supostamente violar sua liberdade condicional e disse isso sobre sua suposta namorada Britney Spears.

“Ela é uma mulher fenomenal. Ela é muito, muito boa, positiva… Ela é uma boa pessoa”, disse ele. “Eu não sou um cara mau. Entendo que coisas foram ditas sobre mim no passado e tenho antecedentes criminais – entendo”, explicou ele a US. “Sou um homem trabalhador. Eu possuo meu próprio negócio. Eu faço uma peça técnica de empreiteiro licenciado.”

Soliz já trabalhou para Britney, consertando “coisas pela casa. Coisas como maçanetas e desentupimento de banheiros”, disse uma fonte.

From Us Weekly: “Soliz tem antecedentes criminais que incluem acusações por múltiplas contravenções, incluindo perturbação da paz, abuso e negligência infantil e condução sem licença, além de crimes por posse de substância controlada para venda e posse de arma de fogo.”

“Soliz, que também é pai, observou que não estava ‘realmente preocupado’ com seu processo criminal em andamento e pensou que ele acabaria sendo arquivado. Ele também está atualmente matriculado em aulas de controle da raiva ordenadas pelo tribunal.”

“Em um caso em andamento, ele foi preso em dezembro de 2020 por porte de arma de fogo por um criminoso e porte ilegal de munição”.

“Ele acabou não contestando e foi condenado a dois anos de liberdade condicional e cumpriu 90 dias de prisão, segundo registros obtidos por nós”.

“Depois que foi solto em maio, ele começou a trabalhar para Spears.”

@guto @anon31038898 @albalar @Ariel amigas

coragem

realmente

eh aquele ditado neah

mama im in love with a criminal

Kinga, precisa mesmo de um homem de máfia pra defender ela daqueles abutres q se denominam “familia”

4 curtidas

grito então ela traiu mesmo o sam? pq a fofoca era q ela tinha chifrado com um funcionário, e esse aí trabalhava pra ela né

1 curtida

ela perdeu o último parafuso da cabeça

in love with a criminal

dolll

o kevin federline parece um santo perto desse aí

coragem viu
tem que ter coragem

essa mulher n tem jeito ne
jesus… coitados dos fãs q ainda sonham com algo

1 curtida

Eu tô apaixonadooooo

Eu tô querendo muito um com tornozeleira eletrônica, mas é difícil de achar

Jurou, kevin ferderline só n foi pior q o custin

eu to chorando tanto
ela traiu o sam com o encanador de tornozeleira eletronica

o justin é um anjo perto de todos esses

O anjo q deixa uma mulher negra ter sua carreira acabada por conservadorismo enquanto desfruta do seu privilegio e credibilidade como homem branco hetero sendo q ele participou da performance tanto quanto ela

7 curtidas

Com certeza mais uma relação de amor por ela e sem interesse

Viva o love desse casal tão sincero

Ele não teve nada a ver com o pós super bowl em relação a Janet, literalmente cada um lidou com a mídia de acordo como sua equipe determinou,
E de qualquer forma isso em nada tem a ver com a Britney
Mas boa sorte agora com a sua diva namorando um contraventor violento

3 curtidas

Kkkkkk o insider da equipe do custin
“Como sua equipe mandou”
Realidade: vou tirar meu corpo fora pq apesar de eu ser homem branco hetero e padrao, nao posso desafiar conservadorismo ou vou tomar chibatada
Covardia q chama?

2 curtidas