Nubank Live do Oscar -NuAwards 2025- Isabela Boscov, Michel Arouca e Pedro Ottoni

https://x.com/MichelArouca/status/1886863757986373920

Nubank promove live do Oscar em parceria com Warner Bros. Discovery
Marca colocará Isabela Boscov, Michel Arouca e Pedro Ottoni para comentar a transmissão, em parceria com a TNT e Max

Nubank também participará da transmissão do Oscar 2025 no próximo domingo, 2. O Brasil está na disputa em três categorias (Melhor Filme, Melhor Filme em Língua Estrangeira e Melhor Atriz) com Ainda Estou Aqui.

Marca colocará Isabela Boscov, Michel Arouca e Pedro Ottoni para comentar a transmissão, em parceria com a TNT e Max

Para acompanhar a torcida brasileira, o Nubank também participará da transmissão do Oscar 2025 no próximo domingo, 2. O Brasil está na disputa em três categorias (Melhor Filme, Melhor Filme em Língua Estrangeira e Melhor Atriz) com Ainda Estou Aqui.

Com recorde, Oscar terá 17 marcas na TNT e Max

Em parceria com a Warner Bros. Discovery, detentora dos direitos da premiação do cinema nos ambientes do streaming e TV por assinatura, o banco promoverá uma live para comentar a cerimônia.

Chamada de NuAwards, a live será transmitida no canal do YouTube no Nubank e será apresentada pela jornalista e crítica de cinema, Isabela Boscov; pelo crítico de cinema Michel Arouca e pelo ator Pedro Ottoni.

Além do canal de Nubank no YouTube, a live também poderá ser acompanhada pelos canais do TNT, de Isabela Boscov, Série Maníacos, todos no YouTube, e também pelos perfis do Nubank e da Max no TikTok.

Ao vivo, os apresentadores irão interagir com a transmissão oficial da TNT e Max e comentarão sobre os premiados e participantes da festa.

O NuAwards terá início às 20h30 e seguirá ao longo de toda a exibição da premiação.

A transmissão ao vivo do Oscar será feita pelo TNT (na TV paga) e pelo streaming Max, e também pela Globo, que transmitirá a cerimônia na TV aberta e também pelo Globoplay.

4 curtidas

Rede Globo tu perde

2 curtidas

Nossa arrasaram

1 curtida

Isabela Boscov :amei:

Michel Arouca :nojo:

1 curtida

a Globo vai transmitir com delay?

Ao vivo, se tiver delay vai ser pouco, mas acho , que vai ser simultâneo mesmo

1 curtida

arrasaram!

jurava que ia ser tipo bafta

vou assistir pela globe então… não gosto daquela apresentadora metida a cinéfila deles, mas meu ranço pelo ***** do Michel Arouca é maior

1 curtida

a globolixo metendo ana furtado, deveriam fechar esse cortiço

1 curtida

Globo não vai ter Ana Furtado, Ana Furtado é na TNT/Max(Warner) .

A Globo é Andréa Beltrão.

doll vai emocionar

Não gosto do Michel

1 curtida

Globo foi burra, deveria ter abocanhado a Boscov primeiro

presunçoso e prepotente

ele impõe a opinião dele de um modo que chega a dar ojeriza

a bff dele, Alini Diniz, também não fica atrás

1 curtida

Pelo menos a Aline consegue ser divertida, o Michel é insu :choro:

1 curtida

não é atoa que ele MORRE de inveja daquele Ei Nerd, que é tipo, 10x maior que ele

3 curtidas

Babado, não sabia, mas o Ei, nerd tá sofrendo com o público merda que ele formou também, não dá pra invejar muito :haha:

1 curtida

passo qualquer coisa que venha do nubank

gente pq o doll é odiado?

nossa, esse michel é muuiiiitoooo chato, meu deus, chega a ser pior que aquele chato do dalenogore

porque ele é um chá de bosta prepotente kkk
impoõe as opiniões como se fosse lei
qualquer conteúdo dele eu pulo na horaaaa

dito isto, Boscov queen