cantora mais sem sal ever, taylor swift do início dos anos 2000 total
cantora de publico adulto né
isso era comum nos anos 90 e ganhou esse novo frescor nos anos 2000
ela nunca teve hit na hot 100 mas o publico adulto consumia o album por inteiro, compraram como se fosse água no deserto. As semanas de vendas desse album em 2003 sao barbaras de ver
eu morro que ninguém lembra dessa senhora hoje em dia é o que me conforta, morro que ela barrou a avril em tudo no grammy de 2003
adoro o segundo album dela
tem influencias country e folk
e ate na identidade visual havia um chamado, o debut era mais blues e jazz = capaz azul
country = um tom amarelo
o terceiro indo pro pop = vermelho na capa
Ela aposentou?
inclusive a baratinha tentou ser atriz, escalaram ela pra ser a protagonista do primeiro filme em língua inglesa do icônico wong kar-wai e flopou horrores tanto em crítica como público
foi depois do grammy
a academia abraçou primeiro
e dai começou a vender igual água no deserto, o boca a boca na midia foi só aclamação
ela era real a antítese do pop da época, algo que a avril tentava ser mas ela tbm tinha publico adolescente kkkkk
pior que não, ela ganhou grammy no ano passado ou retrasado, lembro de estar acompanhando a premiação e do nada brota ela
maravilhosa
até hj ela é o terror dos avril stans pq eles queriam mt dizer que o let go é o maior album de 2002 e não conseguem
a blue note investiu horrores tbm
eles montaram uma divulgação de lançar esse disco em cafeterias (tinha no starbucks tbm), spa e até em vinicolas pra captar e conquistar o publico 35+
Pra mim as vendas de álbum dela são fraudadas como muitas daquela época, antigamente single que divulgava álbum, ela nunca teve um SMASH nos charts e o álbum vendeu aquilo tudo, acho suspeito, mas ok…