Taylor Swift deu muito aos fãs. Finalmente é demais?
Swift foi inevitável no ano passado. Com o lançamento de “The Tortured Poets Department”, seu último (muito longo) álbum, alguns parecem finalmente estar se sentindo cansados.
Quatro novos álbuns de estúdio. Quatro álbuns regravados também. Uma turnê mundial sugadora de oxigênio de US$ 1 bilhão com um filme-concerto para combinar. E, claro, um relacionamento de alto nível que se estendeu até o Super Bowl .
Para alguns, o dilúvio constante que atingiu o pico no ano passado está começando a se transformar em um sentimento novo (e antes impensável): o cansaço de Taylor Swift.
E é um sentimento que só se solidificou online nos dias seguintes ao lançamento de “The Tortured Poets Society”, que se transformou de um álbum de 16 canções num épico de 31 canções e duas horas de duração, poucas horas após o seu lançamento .
Muitos críticos (incluindo o próprio The New York Times) sugeriram que o álbum estava cheio demais - simplesmente não era o seu melhor. E as críticas à música agora abriram um espaço para uma rodada mais ampla de reclamações, diferente de qualquer outra que Swift tenha enfrentado em sua recente carreira prolífica e conquistadora do mundo.