Nylon SG: "Gaga é um fenômeno cultural. Provando ser um verdadeiro ícone que continua a desafiar limites de ser uma popstar"

Isso marca seu retorno a Singapura após 13 anos, desde sua turnê “Born This Way Ball” em 2012. E, como qualquer produção de Lady Gaga, este não foi apenas um show; foi um momento cultural completo, um evento sísmico que deixou o show esgotado e a plateia de 47.240 pessoas sem fôlego, deslumbrados e querendo mais.

Emergindo em um conjunto deslumbrante e personalizado que só ela poderia compor, Gaga lançou-se em uma versão alucinante de “Bloody Mary”, seguida pelo hit “Abracadabra”, faixa de seu último álbum, Mayhem . O mar de Little Monsters explodiu e cantou junto com cada letra.

Mas um show de Gaga nunca é só música. É um espetáculo, uma experiência teatral que transcende o formato tradicional de concerto. As trocas de figurino eram frequentes e fabulosas, enquanto a coreografia era precisa, dinâmica e, às vezes, absolutamente ousada. Gaga, junto com sua trupe de dançarinos, dominava o palco com uma energia contagiante.

A produção, como esperado, foi teatral. Houve pirotecnia, lasers e projeções visuais deslumbrantes que transformaram o Estádio Nacional em um reino pulsante e sobrenatural. Cada elemento, do design de som à iluminação, foi meticulosamente elaborado para criar uma experiência imersiva e divertida.

Lady Gaga arrasou de novo. Ela é um fenômeno cultural e o epítome da autoexpressão. Ela prova mais uma vez por que é um verdadeiro ícone que continua a desafiar limites e redefinir o significado de ser uma estrela pop. Se você tem ingressos para os próximos shows, vai se surpreender — mas isso você já sabia.

21 curtidas

Ban por old

Mais uma review elogiando o espetáculo @LittleMonsters

11 curtidas

Que diachos é Nylon? Kkkkkk

Parem de criar revistas lirous

Eu quero aplausos

Mais alto!

É a mais mais

Imagina não conhecer a nylon kkkkkkkkkk

3 curtidas

provavelmente mais uma revista q quando sair uma review da 143 tour vai falar q seria melhor se fosse um show da gaga no lugar

Pior que ele ainda editou o post pra passar vergonha

1 curtida

/reação de WTF

eu acho engraçado quando alguem vem “q revista é essa q ninguem conhece” como se alguem da bcharts fosse saber todas as revistas/jornais do planeta ou de singapura

Parece argumento de minion falando q tal fonte n é real

Os únicos que inventaram revista foram os Katycats

Exijo que retirem a gaga de Singapura

Nylon magazine é uma revista grande kkk
Você precisa estudar mais

O problema é que a nylon magzine é uma das maiores revistas do globo no segmento pop/fashion

o @hypnotic quebra todos os pratos com isso

não tem jeito, é aclamada por onde quer que passe

o @Tomboy também já não deve ter mais um prato em casa

show fracassado demais, mds