O All Stars 7 foi peak Drag Race né?

terminei de ver o all stars 7 e foi peak drag race…incrível como esse cast conseguiu entregar talento, carisma e performance, com destaque pro snatch game e roast que foram alguns dos melhores da franquia

só uma observacao q o top4 devia ser jinkx, trinity, jaida e the viv

é o all winners?

não curti, mas vi toda por indicação

não gosto de temporada sem eliminação, e me dava agonia elas recebendo só elogios dos jurados

O revisionismo póstumo

Tinha muita rasgação de seda nas eliminações mas não dá pra negar que elas entregavam nas performances, tirando a Yvie Oddly todas muito talentosas

em termos de entrega das queens nos desafios, old

mas acho que essa temporada foi meio fraca em drama e relacionamentos, além dos jurados só fazerem críticas positivas mesmo quando elas iam mal???

A produção não teve coragem de mostrar os verdadeiros surtos da Shea né; uma pena

No mais Jynkx lendária mas pelas regras do programa, a campeã deveria ser a Monet

os fãs da shea vão surtar lendo isso kkkk

nesse quesito foi um deleite de assistir, todas se destacaram por algum aspecto e yvie oddly-

a jinkx fazendo duas roupas horrorosas e a crítica sendo

que lindo que vc tentou!

Fatou tanto amiga. A Yvie voltou pra deixa claro o que todos já sabiam, Brooke winner moral

pior que eu achei a yvie otima na temporada até, e até melhor que uma das outras

2 curtidas

não diria tanto pra monet, pq aquele twist final foi muito mal feito kkk

mas no lipsync ela amassou sem dó a jinkx (mas acho ela uma winner bem melhor pra representar a franquia)

A era woke da minha sis

qual vc chutaria que eu achei a yvie melhor sis?

Mas é isso né se era Lip sync for the Crown não tinha como fingir que a Jynkx ganhou dela kkkk

1 curtida

raja?

Shea sis?

não

bingo sis

1 curtida