Nico
Agosto 6, 2026, 7:51pm
1
90% dos vencedores foram do field pop que hitaram bastante, com raras exceções como o Jon Bastile
Nico
Agosto 6, 2026, 7:52pm
3
Metacritic:
dito isso petal aoty
nem se fosse o único álbum lançado no ano venceria e eu digo isso sendo arianator
Se darem pra Show Girl é sacanagem
miguel
Agosto 6, 2026, 7:53pm
5
deram pra midnights e indicaram ttpd…
A Olivia Dean deve ganhar ou algum cantor indie
Nico
Agosto 6, 2026, 7:54pm
7
mais existe outro com chances além do showgirl? tipo assim a campanha da taylor vai manter o nome dela em evidência o ano todo
flavio
8
Metacritic:
dito isso petal aoty
old a indicação pelo menos vai ter
não ligamos pra vitoria
1 curtida
flavio
9
amore já é do the art of loving da olivia dean há seculos
1 curtida
MTulio
Agosto 6, 2026, 7:55pm
11
O Pop field é o maior field e de quebra nunca teve comitê, então a probabilidade de exposição a outras bancadas é maior
Makiss
12
Estão com a Lyndsey @Madgefans
9 curtidas
Nico
13
Taylor vai ter campanha para o Oscar ao mesmo tempo da votação ao Grammy, vcs tão subestimando muito ela
4 curtidas
MTulio
14
Dito isso, sim, é bem previsível
Eu tenho conta no Goldderby desde 2020 e de lá pra cá só errei o do Jon Batiste mas ainda assim tava muito óbvia a divisão de votos (5 ou 6 do Pop, e ele ali indicado a umas 12 categorias e vários fields). Até o do Harry eu acertei a contragosto kkkkkkkkkkk
Esse ano tá praticamente dado pra Olivia Dean, não consigo enxergar outro vencedor até o momento.
se perder: fodase grammy de merda
se ganhar: amooo
1 curtida
Makiss:
Estão com a Lyndsey
nossa mas a lily allen n ganhou nada nem no uk imagina no grammy
2 curtidas
flavio
Agosto 6, 2026, 7:56pm
19
ou seja: vc acabou de confirmar que ela compra os grammys dela nas “campanhas”
obrigado!
Nico
Agosto 6, 2026, 7:56pm
20
MTulio:
…Dito isso, sim, é bem previsívelEu tenho conta no Goldderby desde 2020 e de lá pra cá só errei o do Jon Batiste mas ainda assim tava muito óbvia a divisão de votos (5 ou 6 Pop e ele indicado a tudo). Até o do Harry eu acertei a contragosto kkkkkkkkkkkEsse ano tá praticamente dado pra Olivia Dean, não consigo enxergar outro vencedor até o momento.
Eu não confiaria tanto na vitória da Olivia Dean