O ator Emilio Dantas comprou um PS5 e recebeu um garrafão de azeite

sera? no reclame aqui eles até me falaram “ah ja passou muito tempo…”

serio? nem devolveram o dinheiro?

quando trabalhei no carrefour analisava casos desse tipo.

tem situações que é erro da pessoa que separa o pedido, mas isso ai tem cara de trambique de transportador.

1 curtida

Porque eles não querem perder, só ganhar. Você tem 5 anos

nossa vc eh gato

8 curtidas

Queremos a resposta da Amazon.

Eu comprei uma tv de 65 polegadas e uma air fryer mes passado. Chegaram tudo no tempo certo que dizia no app

1 curtida

eles complicaram muito, mandei e-mail, acionei no reclame aqui, liguei varias vezes pra central e me redirecionaram pra uma atendente que so falava espanhol

pilantragem pq eu falo espanhol e comecei a falar com ela em espanhol e ela me dizia que nao entendia e começou a enrolar no idioma pra eu não entender

eles me venceram no cansaço pq eu passei 2 semanas atrás disso e só não continuei pq tive que viajar a trabalho

pior que eu queria que eles me dessem um vale compra so na epoca

eu ate refiz a compra e comprei a camera de novo

já aconteceu comigo uma vez mas foi comprando na farfetch
fiquei com dois casacos da fivecm
e pau no cu das grandes empresas

hj em dia qualquer coisa acima de 300 reais da amazon eu filmo abrindo

é a melhor prova

Pois meta um processo, você recebe o que pagou com juros e correção, até um dano moral. Não vai ser grande coisa, mas já é um troco

1 curtida

Farfetch?! Rich bitch, upper class hein

pior que o casaco era uns 700 reais
comparando com os absurdos de preços que tem lá não é nada

1 curtida

Tem uns trem de 20, 30 mil reais. Eu fico besta

1 curtida

calcinha da MARNI 40 mil reais
meia da balenciaga 10 mil
isso não existe

1 curtida

Felizmente nunca tive esse problema. Meu Switch veio intacto e importado do Japão.

ML esmurra tanto esse lixo
O centro de distribuição da Amazon parece que é requisito ter experiência de roubo pra trabalhar lá

eu comprei um Apple Watch no Mercado Livre e veio um quadrinho de desenhar para crianças

4 curtidas

odeio comprar naquele pardieiro, parece que antes de enviar as entregas eles tacam as caixas na prensa pra deixar o mais amassadas possível. se for livro de compra internacional então… piorou