O ator Emilio Dantas comprou um PS5 e recebeu um garrafão de azeite

Eu comprei um iPhone 6 uma vez e veio um tijolo kkkkk

Ai fiz reclamação e eles me devolveram certinho, ai veio código pra eu devolver o tijolo pra eles kkkk

1 curtida

Mas a shoppe tá indo bem tbm, tenho comprado bastante coisa do Japão e tão chegando em ótimo estado, até uma caneca especial comprei e chegou perfeita

1 curtida

eles me deram um ano da assinatura deles

no fim fiquei no lucro

1 curtida

exatamente
tem que roubar mesmo quanto tem oportunidade

vão no reclame aqui kkk
uns 3 anos atras comprei uma impressora e eles me mandaram uma da mesma marca,só q modelo diferente e uns 150 mais barata do q a q eu tinha pago..procurei suporte no site,não resolveram. fui no reclame aqui,não deu nem 24 horas e eles me ligaram e fizeram reembolso integral.

não existe isso de “a amazon não pode fazer nada” gente
o onus de provar que não enviou um azeite e sim um PS5 é da empresa

eu comprei o PS portal na pré venda e não recebi, enquanto pessoas que compraram dias após o lançamento já tavam com ele em casa

o suporte também não resolveu… pelo reclame aqui me ofereceram até um voucher de 200 reais como pedido de desculpa

nunca tive problema nenhum na amazon, foram o suporte deles que acho o melhor do varejo, divos

Ele achou ruim?

O azeite valendo mais que o ps5

https://x.com/i/status/2009671467592716656

kkkkkkkkkkkkkkkkkk aí pqp
Queria isso acontecendo com o vagabundo do @ocean

Mds como assim a empresa n pode fazer nada?

Pior q eu já comprei uma coisa na amazon e n chegou e no app tava constando como entregue, felizmente consegui meu dinheiro de volta

já hitei fazendo o tópico amiga

Devia ter comprado o switch 2, bem feito

Desculpa ESTAVA TRABALHANDO n vi

deixa um hahaha amiga

Não tem 7 dias pra devolver? Pois devolva o garrafão de azeite e pegue o dinheiro de volta

1 curtida

Nunca comprei nada da Amazon, e pelo visto nem vou kkkkk

1 curtida