O Blackout tem mais credibilidade no pop que o The Fame?

vc disse q fez mais sucesso pela imagem do q pela obra, eu concordo q a imagem foi A+ pro sucesso, porém o album é cheio de verdadeiros hinos pop, ou seja, o sucesso n foi só visual mas tbm pelas musicas q sao extremamente iconicas, então nao, o sucesso n foi so mais pela imagem mas tbm pela obra q é simplesmente perfeita
obs: em momento algum estou dizendo q é inovador

1 curtida

essa bomba da britney nem atingiu 5M de copias influenciou quem gente um monte de poc? eu hein

5 curtidas

O filho que a família coloca no colégio interno.

Essa forçação toda começou porque o revisionismo e as cantoras desesperada por clout do mundinho clubber começaram a citar o álbum como inspiração, antes do #freebritney era só um álbum da Britney acima da média

Não é isso tudo, tem músicas boas? Sim, mas pera aí né kkkikii

puro bom senso amiga essa porcaria nem acumulou 2bi nem de streams ainda n tem como influenciar se as pessoas sequer conhecem direito

Só aqui na BC mesmo e só com a Gaga mesmo pra um álbum do tamanho do The Fame ser diminuído assim kkkkkkk

2 curtidas

fala uma música boa aí do the fame que esteja no mesmo nível de PF e JD, ou até mesmo LG que é o single mais fraco desse disco

a sonoridade do the fame é totalmente diferente da do the fame monster

vc ve que a pessoa n lê o que ta digitando quando posta uma asneira dessas kkkk

dance in the dark não tem nada a ver com nada do the fame

daí vc ja tira

Não muda o que eu disse, o The Fame continua tendo um impacto estético, sonoro, e até inovador que o Blackout não tem, não dá pra comparar um álbum que teve e tem todo um apelo popular até hoje com um álbum que só é aclamado dentro da bolha

O The Fame fez toda a transição do que seria o pop nos anos seguintes e na década seguinte, não existe essa diferença sonora toda entre a música pop dos dois álbuns, da licença né

N estar no mesmo nivel n quer dizer q o resto n presta, o próprio blackout é a mesma coisa q vc falou, ou vc acha q toy soldier e freakshow, por exemplo, estao no mesmo nivel de gimme more e piece of me?

1 curtida

Você é idiota? Só consegue ler 8 ou 80? Eu to falando que o The Fame e o trabalho da Gaga a partir daí definiram o que seria o pop nos anos 2010’s e não que os dois álbuns tem as mesmas músicas

3 curtidas

as vezes vc é sensata

Aceita

1 curtida

Deve ter sim moh

Anyways biblias dance pop

Mas the fame maior álbum dance pop de todos os tempos

nem vc acredita nisso

não

FALA

a produção é impecável

estão sim