vc disse q fez mais sucesso pela imagem do q pela obra, eu concordo q a imagem foi A+ pro sucesso, porém o album é cheio de verdadeiros hinos pop, ou seja, o sucesso n foi só visual mas tbm pelas musicas q sao extremamente iconicas, então nao, o sucesso n foi so mais pela imagem mas tbm pela obra q é simplesmente perfeita
obs: em momento algum estou dizendo q é inovador
O filho que a família coloca no colégio interno.
Essa forçação toda começou porque o revisionismo e as cantoras desesperada por clout do mundinho clubber começaram a citar o álbum como inspiração, antes do #freebritney era só um álbum da Britney acima da média
Não é isso tudo, tem músicas boas? Sim, mas pera aí né kkkikii
puro bom senso amiga essa porcaria nem acumulou 2bi nem de streams ainda n tem como influenciar se as pessoas sequer conhecem direito
Só aqui na BC mesmo e só com a Gaga mesmo pra um álbum do tamanho do The Fame ser diminuído assim kkkkkkk
fala uma música boa aí do the fame que esteja no mesmo nível de PF e JD, ou até mesmo LG que é o single mais fraco desse disco
a sonoridade do the fame é totalmente diferente da do the fame monster
vc ve que a pessoa n lê o que ta digitando quando posta uma asneira dessas kkkk
dance in the dark não tem nada a ver com nada do the fame
daí vc ja tira
Não muda o que eu disse, o The Fame continua tendo um impacto estético, sonoro, e até inovador que o Blackout não tem, não dá pra comparar um álbum que teve e tem todo um apelo popular até hoje com um álbum que só é aclamado dentro da bolha
O The Fame fez toda a transição do que seria o pop nos anos seguintes e na década seguinte, não existe essa diferença sonora toda entre a música pop dos dois álbuns, da licença né
N estar no mesmo nivel n quer dizer q o resto n presta, o próprio blackout é a mesma coisa q vc falou, ou vc acha q toy soldier e freakshow, por exemplo, estao no mesmo nivel de gimme more e piece of me?
Você é idiota? Só consegue ler 8 ou 80? Eu to falando que o The Fame e o trabalho da Gaga a partir daí definiram o que seria o pop nos anos 2010’s e não que os dois álbuns tem as mesmas músicas
Aceita
Deve ter sim moh
Anyways biblias dance pop
Mas the fame maior álbum dance pop de todos os tempos
Os dois menores que o melhor álbum pop dos anos 2000 L.A.M.B. da Gwen Stefani