O Blackout tem mais credibilidade no pop que o The Fame?

aham, devem estar sim

vc mencionou 2010 bad romance e the fame

o topico não é sóbre o tfm

imbecil

jkkkkkkkkkk

Tu sabe que o Blackout entrou para a biblioteca do Rock and Roll Hall of Fame né kkkk. Vc não gostar ou ter birra do álbum pq foi colocado numa stan não apaga os feitos históricos e as diversas listas que o álbum ainda figura no gênero quase 20 anos depois (5º melhor álbum do século pela the times inclusive). Se ele é referência para as novatas que estão vindo do underground e da dance music é por um motivo.

5 curtidas

O membro entrando ontem e já arranjando briga

imagino a pessoa se achando fodona escrevendo uma coisa desconexa dessas

kkkkk

2 curtidas

Baratona cascudíssima kkkkkk

The Fame é horrível, mas os singles e a estética são babadeiro, foram um arco cultural que tornou a gaga icônica quase instantaneamente, logo ele deve ser mais influente. Mas Blackout ao menos dá para escutar mais do que apenas 4 músicas

imagina falar q the fame é horrível, depois dessa eu me retiro kkk

1 curtida

Mas o Blackout é infinitamente melhor que o The Fame e eu AMO a Gaga.

Born this Way é o magnum opus da Queen

amigo vc acha paper gangsta boa mesmo? kkkkkk

Alguém faz um faixa a faixa?

Para mim não dá.. Lembro de ter me decepcionado quando ouvi kk
Gosto do TFM

kkk

vc acha radar boa msm?

impacto sonoro ok

impacto estético ok

impacto inovador ???

esse povo é mt burro

esse seria o ideal

Blackout album nichado que só existe pra quem acompanha o mundo pop de perto.

1 curtida

Continua não sendo mais impactante que o The Fame em nada, querida. Pode entrar em qualquer lista de revisionismo, que não muda o fato que o The Fame foi o momento quando foi lançado e depois de quase 20 anos continua sendo reconhecido por ter ditado as tendências da época e tocado em todo lugar como um bom blockbuster faz, se você sair do fórum de música pop e mostrar a capa do blackout provavelmente vai ouvir “ah foi na época que ela tava doída”

9 curtidas

Mds que porqueira