Poncho
Julho 23, 2026, 1:27pm
61
Ambos maiores e mais importantes para o Pop que o 1989
zinnia
Julho 23, 2026, 1:29pm
63
Não aguento essa forçação em cima de um álbum que vendeu menos que o Meet Miley Cyrus no mesmo ano
Bom ou ruim, anyways, isso é opinião de vocês
mas não tem o mesmo impacto que um álbum que foi um verdadeiro cultural reset
Vão dormir kkkkkkkk
os singles do the fame tiveram um impacto absurdo
o resto do album é uma bosta rala
n tem problema nenhum nisso gente
Poncho
Julho 23, 2026, 1:30pm
65
zinnia:
… em nada, querida. Pode entrar em qualquer lista de revisionismo, que não muda o fato que o The Fame foi o momento quando foi lançado e depois de quase 20 anos continua sendo reconhecido por ter ditado as tendências da época e tocado em todo lugar como um bom blockbuster faz, se você sair do fórum de música pop e mostrar a capa do blackout provavelmente vai ouvir “ah foi na época que ela tava doída”
Piece of Me é um clássico pop vamos aceitar amr
zinnia
Julho 23, 2026, 1:30pm
67
albertonio:
O topico é sobre qual álbum é melhor pra um throwback ou sobe impacto?
ROXN
Julho 23, 2026, 1:31pm
68
zinnia:
Não aguento essa forçação em cima de um álbum que vendeu menos que o Meet Miley Cyrus no mesmo ano
Bom ou ruim, anyways, isso é opinião de vocês mas não tem o mesmo impacto que um álbum que foi um verdadeiro cultural reset
Vão dormir kkkkkkkk
Como se vendas definisse algo.
Pela sua lógica, The Life of a Showgirl álbum feminino da carreira da Taylor KKKKKKKKK
albertonio:
e n tem problema em vc admitir q existem outras pessoas q n concordam com a sua opiniao em nada e ta tudo bem
lê aqui na cabeça da minha pica
Poncho
Julho 23, 2026, 1:32pm
71
Britney maior artista pop desse planeta, atrás apenas da Merdonna
dois melhores albuns pop dos anos 2000
n quero brigar com vc, parece ser legal
1 curtida
old, mo, tbm n quero brigar contigo, the fame e blackout biblias
ROXN
Julho 23, 2026, 1:33pm
75
Estar inserido no catálogo do Rock n Roll Hall of Fame e com single debut e solo fazendo 1KK 20 anos depois do lançamento é essencial.
zinnia:
Bom ou ruim, anyways, isso é opinião de vocês mas não tem o mesmo impacto que um álbum que foi um verdadeiro cultural reset
Vão dormir kkkkkkkk
Eu achava que esse album tá tinha hitado do jeito que falam kkk
zinnia
Julho 23, 2026, 1:34pm
80
Mas o TLOAS não é nada comparado com o 1989 que é o grande álbum da carreira da Taylor em termos de impacto, movimentou todo o cenário pop na época, deu luz a várias artistas, abriu as portas pra ela se tornar a maior tour act feminina de todos os tempos
Não faz nem sentido oq vc tá falando