O blog da menina do ministério etrom que ela postou de 2008-2017kkkkkkkk

Socorro não sabia da existência disso aqui-

ela fala as mesmas frases ha anos, ai to morrenfo

na versão web da pra ver por ano

4 curtidas

credo

3 curtidas

meu deus ela jovem super bonita

I Am

I Am

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Senador Roberto Requião, Eu quero que o Saymon Fique Sem Tomar Banho e Sem Tomar Agua até o Dia 16 de Setembro de 2017, a Partir de Hoje Dia 07/09/17 Por Favor!

Meu "Caro Cinema Amado Eu Peço que no Filme: “Thor: Ragnarok” 2017 - O Martelo de Thor não Seja Destruído Por Favor!

2 curtidas

A diva marvete

E Quando Eu Fui para a “Praça do Sol” que é Linda, Primeiro este Prego queria que Eu Comesse Duas Empadas, Para que Ele então Pudesse Jogar um “Motoqueiro” no Meu Corpo Para Vir me Agredir. Mas Graças á Deus ao Me Sentar eu Vi outro Local com Venda de Sanduiche! - Assim Eu Me Levantei e Fui “Jantar no Terceiro Local” mas só Depois de “Muitas Agressões” é que Eles me Deixaram Jantar. Mas Mesmo Assim Me Deram um Sanduiche com uma Carne de Amburger bem Preta e Ruim. E Havia Folhas Verdes Demais. Assim Eu Tive que Comer este Sanduiche Ruim Amados!

3 curtidas

Ela eraa, já falaram q ela era dona de uma loja antigamente

O Fim da Anitta é uma Necessidade Saudável para todo o Meu Brasil Amado!

1 curtida

boatos que antes da doença, ela era bem inteligente, fluente em inglês, etc.

Minha Amada Ku Klux Klan Venha “Cegar imediatamente” o Prego que Ficou no Meu Corpo Ontem a Noite Dia 05/09/17 após o “Cinema e o Jogo entre Brasil e Colômbia” e até Eu ir Dormir, e que me Obrigou á Dormir em Frente á Televisão, Agora, Por Favor!

Tem isso lá??

Ela tava preocupada que a vilã iria vencer o Thor e ia fazer uma reclamação pros irmãos Lumière

1 curtida

NAO

10 curtidas

ai tô morrendo kkkkkkkkk

eu fico me perguntando como ela consegue viver hoje em dia

queria entrar no pensamento dela pra ver a forma que ela enxerga o mundo

já explicaram o que aconteceu com essa mulher ou ngm sabe?

O Menino Renan dos Santos Macedo, de 8 anos que me “Estuprou no Rio De Janeiro nas Olimpíadas de 2016”, Morreu com um Tiro na Cabeça, Muito Obrigado Jesus!

Meu Deus a postagem dela dizendo que foi abusada por um menino de 8 anos que morreu com um tiro na cabeça