Ah, nunca tinha ouvido country antes, agora eu curto muito o “Fearless” e “Speak Now”, especialmente músicas como “Mean” e “Love Story”. Country, quem diria, né?
Aí ela também me apresentou o folk, e tipo, o “Folklore” é super relaxante, com aquelas melodias suaves e letras que fazem a gente pensar na vida. O"Midnights" não sei nem se é pop, porque é bem experimental, quase parece um gênero à parte. Mas é daqueles que a gente escuta e fica meio “o que foi isso?”. Muito louco, mas de um jeito bom. Cada álbum é tipo uma nova aventura sonora, não se limitar ao pop é bem legal. O TS11 vai ser o que? Rock?
e o ruim é se vc não for americano ou europeu pq não vai ser visto como ser humano pela diva
tomara que ela abandone o pop de vez e parta pra essa vibe do folk ou faça uma coisa mais soft rock msm
Já tem dois álbuns folks. Ela gosta de experimentar coisas novas, então eu duvido.
Virei fã graças ao Speak Now. TO conhecendo a discografia dela aos poucos, pq é muita música.
mas nada impede dela voltar, ué
ela dropou folk depois de 3 projetos pop e já voltou pra ele
Como dizer que vc tem 12 anos sem dizer que tem 12 anos
Tu já ouviu o evermore? @Jinjer
Amo Willow. Mas agr to conhecendo mais o Folklore
o ruim é que nunca ouvirá ela cantando nada com uma boa voz
Tenho 24.
Eu só escutei as musicas avulsas de cada era, não tem um album dela que eu tenha escutado completo.
realidade: tudo igual, só mudam os gêneros/estilos
Bem agora que ela veio pro Brasil e conheceu nossa cultura, não duvido nada do próximo ser de pagode
Os álbuns dela são gigantes e com muitas músicas, to bem longe de conhecer tudo ainda. O que mais ouvi completos foram o Speak Now e 1989
A mais chata do álbum
Aproveite bem o Folklore e depois se jogue no evermore
Tolerate it, coney island, champagne problems, evermore, happiness, gold rush, cowboy like me extremamente hinos
se muda o gênero então não é tudo igual, você se contradisse
Country?
Tipo…
Quem ouve Taylor ouve Dolly Parton etc?
Eu ouço