O Brasil é o país em que ADULTOS fazem homofobia na internet com uma CRIANÇA

Absurdo mas os pais não deviam deixar criança se expor na internet também

1 curtida

Povo doente demais nos comentários.

Aí gente só sei q vem aí uma onda de adolescentes muito problemáticos por toda exposição que foram expostos na infância, o brasileiro é podre até com criança

eu discordo sabia,
pq é o mesmo que “mulheres nao deveriam usar roupa curta pra nao serem assediadas”
NAO, os homens q nao tem q assediar

nao sao as crianças q tem q serem proibidas de fazer oque gostam, sao as pessoas q tem q parar de serem doentes e a justiça fazer alguma coisa

As vezes os próprios pais não tem a menor noção de como funciona a internet, muita gente pensa que são conhecidos e pessoas próximas vão assistir esses vídeos

eu ia falar algo off topic mas a criança ta fazendo video de rotina de skin care
ROTINA DE SKIN CARE
CRIANÇA
mas enfim, voltando pra homofobia pra nao tumultuar

2 curtidas

Mas a mão vai cair se der Ctrl c Ctrl v, viado?


paidobruu

1 sem

As pessoas dizendo que eu fui comprar cigarro, mas eu nem fumo :joy::joy::joy:. Deve ser triste ter um pai que não é presente, que não apoia, que tem vergonha do filho, eu entendo vocês garotos! Não é todo mundo que tem a sorte de ter um pai! Continuem jogando seu futebol e sendo felizes como vocês preferir porque cada um tem uma vida e se a gente cuidasse cada um da sua seria tudo mais facil. :raised_hands:

1 curtida

A sua caiu de clicar no link?

Existe sempre um MONTE de conta em árabe e com apenas números que só seguem esses perfis infantis, a gente foi criado em uma época q n podia dar um OI pra um estranho e hj os pais expõem até onde as crianças estudam por likes

3 curtidas

Achei nada a ver essa comparação

1 curtida

gente n precisa brigar, brigada @Ian <3

1 curtida

Não, mas ao menos eu estou dando opção dos membros evitarem de ler homofobia.

gosto nem de ver esse tipo de coisa pq lembro que cresci ouvindo esse tipo de comentário

pq?
é a mesma coisa, é meio q culpar a vitima

Os que clicaram ajudaram no engajamento do divo e a conseguir mais trabalhos com as métricas <3

Aqueles pais que criam perfil em rede social pra filho ainda bebê

Mas acho bizarro deixar os comentários abertos. Não sei se ter mais comenários gera mais dinheiro e engajamento…

Eu nem entro no Instagram pra não passar raiva

errado é postar crianças dançando, se sexualizando, de biquini etc

agr a criança postar um video inocente, vestida, fazendo skin care nao tem nada de mais

esses doentes que tem q ser controlados

ta mais pra adolescente idiota fã de shitpost