O Brasil é o país em que ADULTOS fazem homofobia na internet com uma CRIANÇA

https://x.com/henrietante/status/1773324718218571822?s=20

Gente, isso acabou comigo

muito se fala do twitter ser tóxico e os caralhos mas o instagram consegue ser a PIOR rede social de todas

6 curtidas

Nao vou dar play, acho pesado

1 curtida

eu era que nem ele, tadinha da criança, e o povo era cruel desse jeito mesmo
brasileiro merece passar trabalhar 6x1 e todas as desgraças possiveis pq é um povo ruim mesmo
como é que pode

14 curtidas

O insta me recomendou esse reels esses dias e eu amei a pisada que o pai do menino deu nos lixos homofobicos

No Instagram tem o comentário do pai massacrando todos os imbecis homofóbicos

11 curtidas

vc tem o link amore?

O comentário do pai ta no inicio

Teve uma criança que estava louvando na igreja e foi um show de ataques tbm

ain e pensar que é só uma criança, bixin ñ tá fazendo nada de mais, o divo já surrou os invejosos nos comentários por se cuidar desde cedo pra n parecer um maracujá de gaveta quando chegar aos 30 anos

1 curtida

Old amiga
Daí qnd vc fala algo vem uns judticeiros do fórum ter chamarem de elitista. O Merdileiro médio é ignorante, preconceituoso, hipocrita e mesquinho

1 curtida

nada comparado ne meu filho, atacar por uma coisa q a criança estar fazendo é mt diferente de atacar por quem ela É

ontem mesmo vi um post no instagram zoando o menino que queria um corte moicano

E eu to comparando alguma coisa? Tô citando mais um caso de homofobia com crianças nessa rede social

coisa mais fofuxa o menininho :face_holding_back_tears:

eu tinha lido relatos, acho que aqui na bc, sobre pessoas que batiam em crianças de forma gratuita e eu era uma dessas crianças, tinha adultos que do nada me ofendiam na rua de graça ou eram crueis e eu só era uma criança, eu nao queria beijar meninos ou algo do tipo, eu só era interessada em video game

1 curtida

não é passando pano pros comentários homofobicos mas acho meio paia esses pais que deixam os filhos pequenos expostos na internet assim
eu sei q a criança nao ta fazendo nada de ruim mas de qualquer forma ela fica exposta a todo tipo de merda
se adultos ja se afetam com isso, imagine uma criança

4 curtidas

vc falou q foi por ela estar pregando e nao por homofobia
achei q vc quis falar “ai mas atacam crianças por serem religiosas tb”
entendi errado

1 curtida

tbm acho, mas é a mesma coisa quando crianças aparecem em novelas e filmes

Não, teve um vídeo de uma igreja aí que tinham várias crianças cantando, dentre essas crianças um menino foi mega atacado no Insta pq achavam que ele era gay, criança devia ter nem 8 anos direito, falavam pros pais “bater enquanto é tempo” pra coisa pior

1 curtida

os comentários horríveis