O Brasil está preparado para uma candidatura gay? Responde, Eduardo Leite

Mas o Eduardo leite é tudo isso e ainda é megrah conservador.
Ele dando essa cartada porque é um lixo incompetente que deixou nosso estado debaixo d’água e até agora não deu jeito num plano contra enchente
Esse homem só recebe meu voto quando enfrentar outro Bolsonaro kkk

Aécio quase ganhou em 2014

Mas é isso que eu to falando sis. Entre um Leite e um haddad (que é tão liberal economicamente quanto o Leite kkkk) as elites, a midia e a direita vai apoiar ele apesar de ser viado, e pode ter certeza de que ele vai seguir a cartilha de se higienizar pro público e a globo não vai jogar na cara que ele deixou o RS debaixo d’agua. É sobre quem deixaria a dominação de classe mais fácil

1 curtida

Olha te falar que um candidato no perfil bolsonarista que pegasse ele com questões sobre a sexualidade poderia ser uma vantagem pra ele, só tem uma coisa que brasileiro odeia mais que gay, que é gente que oprime os outro diretamente, brasileiro ama se achar justiceiro

Gente ele lacrou usando a sigla completa. Pensava que ele considerava apenas GLS

Isso pensando o executivo principalmente. E sem falar que dos LGBTs, ele ainda é a opção mais “aceita” por ser um homem cis branco padrão não afeminado. Qualquer LGBT que ainda tenha outros marcadores sociais o caminho vai ser 30 vezes mais complicado

1 curtida

Votaria nele tranquilamente contra a extrema-direita. Dos males, o menos pior.

1 curtida

Pra candidatura sim, pra vitória jamais, já que nem os gays votariam nesse que quer ser chaveirinho da direita.

Só nesse cenário msm, e olhe lá se seria o menos pior msm

1 curtida

As gays de classe média 40+ votariam em partes nele sim

Se ele souber fazer campanha pode ir até longe
Pq a coisa do “gay conservador” é algo que brasileiro gosta bastante, o gay que se comporta e etc, adoram pq usam como escudo pra criticar todo o resto

2 curtidas

Um gay que não segura o rajadão…
Não tem como manas, ele quer apoio da direita mas direita hoje em dia não é PSDB mais
LGBT com peito pra defender sua identidade, peitar os conservadores e defender o Brasil como nação só Erika Hilton

2 curtidas

Amiga, infelizmente eleição não é BBB kkk eu acho que a maioria ainda daria era razão ao homofóbico

Eu também, sem dúvida nenhuma

acho que tá.
brasileiro sempre adota um gil do vigor, um paulo gustavo. não duvido um dia surgir um gay carismático na política.

gays brancos de classe média alta dos 20 e 30+ vai tudo votar nele fácil.

sem falar as gays burras.

Independente de bbb, é a questão que vemos até com o racismo, todo brasileiro repudia e acha absurdo um caso escancarado e explícito de racismo, mas quando estrutural ou algo menos explícito até defendem o racista

Brasileiro sempre protegerá o que achar que foi oprimido, não só no bbb como na vida
Claro a limites, mas um velho xingando e atacando e oprimindo um cara como o Dudu milk, o brasileiro médio facilmente ficaria do lado do Dudu

Abílio debochou dos gays em debate e venceu a eleição em Cuiabá

eu to falando de ataque direto a pessoa, fora que MT é um lugar perdido né

1 curtida

Como não apoio aquele papa preto não estarei apoiado esse presidente gay

2 curtidas