O Brasil está preparado para uma candidatura gay? Responde, Eduardo Leite

https://x.com/eleicoesempauta/status/1916895222623015328

6 curtidas

Acho que não. Seja ele machinho fora do meio de centro direita ou um populista hippie de centro esquerda.

1 curtida

Se for neolib igual esse sujeito, com certeza

1 curtida

Não. Next!

se ele tivesse sendo um governador com uma alta aprovação, poderia até fazer um barulho… dito isso, acho importante essa candidatura dele, apesar dos pesares

macho chato

Para presidente?? Claro que não.

Se ele casar com o namorado e adotar um imagem de família feliz, talvez agrade um pouco os conservadores.

Pra presidente não. Dito isso, a própria reeleição dele aqui mostrou a situação hipotética em que isso poderia acontecer: uma gay conservadora de centro concorrendo contra um extrema direita e recebendo apoio da esquerda por ser gay e menos pior que o outro. Mas né, esse raio não cai de novo, ao menos a nível federal.

2 curtidas

senti um nervosismo na resposta dele e olha que o dudu milk costuma ser bem seguro de si quando dá entrevista kkkkkk

1 curtida

Já casou e já adota

Ele nos debates ia sofrer muitos recheios dos bolsonarostas e postes deles

Lógico que não

Não ganha não
Brasil jamais deixaria um presidente gay assumir. Poderia ter qualquer coisa abominável do outro lado e ainda sim um candidato gay não venceria.

3 curtidas

votando no divo primeiro turno

a maconha da braba a que vende em porto alegre né

este governador tem uma reputação pior do que a da peladona de congonhas e o jornalista ainda tem a patifaria de fazer este bate bolinha com ele

que vergonha

2 curtidas

“tá muito claro para o público lgb…tqia+”

3 curtidas

eu acho que nem é o fato dele ser gay, ele não tem carisma e nem força política pra ser presidente

Entre um Haddad e um Leite talvez boa parte do Brasil apoiaria uma candidatura dele apesar dele ser gay, mas enquanro tiver uma opção mais heteronormativa e que não faça a familia tradicional cusileira se sentir desconfortável com a própria mediocridade ele vai morrer na praia

1 curtida

ok e você meio que confabulando um país debaixo d’água pra 2027?

Resposta perfeita do meu Governador, hein?