mds me dá raiva só de imaginar, pra mim isso aqui é a pior coisa disparado
Pior que muitos entendem que por 10/20 volumes significa 10/20 tipos de produtos
Eu sempre vou em caixa normal, passo muito perrengue toda vez que vou nessas filas de pequenas compras, pois tem sempre um sem noção com uma feira de mês pra passar
eu morro que em uma viagem com uma amiga, eu fui da minha cidade e no caminho o ônibus passaria pela cidade dela, quando ela entrou no ônibus tinha uma adolescente com o irmão dormindo no assento dela. Quando ela pediu licença por ser o lugar da passagem, a pirralha apontou o dedo pra um assento vazio e voltou a dormir na maior cara de pau
Em defesa dessas pessoas, muitas vezes a marcação é muito discreta. Eu já sentei em lugar errado em cinema sem querer porque mal dava pra enxergar a numeração da fileira. Mas prontamente saí quando a pessoa daquele local se apresentou. Eles deveriam deixar esse tipo de informação mais visível.
Eu como míope, já fiz isso várias vzs kkkk. Mas sempre saio se chega a pessoa do lugar certo.
Nera melhor ter caixas automáticos por toda loja?
Ou os próprios carrinhos com leitor de código de barras
Boa tarde Perrymax
Vdd divo sempre tem sem noção nos caixas
Uma vez eu fiz o fulano na minha frente fracionar a compra. Passou 10 itens do carrinho dele, eu passei os meus cinco itens e depois ele passou o resto da compra dele. Foi trabalhoso e desnecessário pra todo mundo? Foi. Mas não me estressei sozinho.
Boa tarde, minha pepsizuxa
Qnd é seu aniversário, amore
Saber eles sabem… vão por lá prq é mais rápido e brasileiro sempre acha que o dele é mais rápido, fácil e tem que ter prioridade… foda-se os demais.
Brasileiro só pensa nele mesmo… Pandemia existiu para constatar isso.
Aí nem pensei nessa tema vai ser de rick e morty to com hiperfoco no desenho mas coisa simples aqueles topo de bolo tosco
Isso é caro e nem todo mercado tem dinheiro pra isso
Vc coloca o item e o carrinho já vai calculando o valor da compra? nunca tinha ouvido falar