O brasileiro não sabe o que são 10 volumes

Fico indignado pois toda vez que vou no caixa destinado a pequenas compras de qualquer supermercado tem uma anta com um carrinho abarrotado de itens e que ainda se sente ofendido(a) quando o funcionário diz que aquele caixa é exclusivo para poucas compras. E por conta dessas antas a fila demora a andar

Cuzileiro sempre quer está certo

#desabafo

16 curtidas

eh pq tem alguns caixas que passam…

ai as pessoas acostumam

tem uns jumentos que passam pq são sonsos

E outros pra evitam confusão com os clientes teimosos que acham que todo caixa tem que atender eles

Pior que isso é só quem ensaca as compras DEPOIS de pagar e trava o caixa igual…

2 curtidas

pensa numa coisa que me estressa, não se mancam

1 curtida

2025 já existe tecnologia pra scannear o carrinho automaticamente e barrar.

Reclame com os mercados.

1 curtida

Cuzileiro não sabe ler
Não sabe pensar
Não tem discernimento

É babadoh
Esse do caixa eu morro de rir kkkkkk

2 curtidas

outra coisa que eu tenho ODIOOOOO é isso

só conheço 20 volumes

Acho engraçado que tem umas antas que acham que pegar 3 produtos iguais conta como 1 volume

não é assim que funciona amor

2 curtidas

É quando vc coloca o volume da tv em 10 barrinhas, não é?

kkkkkk siiim tbm tem isso, odior

e de volume você entende bem, né meu perry

1 curtida

só trabalho com volume de 20 pra cima, meu Spi

1 curtida

A pessoa que termina a compra na hora que tá passando os produtos no caixa tbm é irritante. “amor, pega o pacote de guardanapo e mais uma lata de ervilha que eu esqueci?”

5 curtidas

"Não filho, esse Trento que você abriu e mordeu mamãe não vai comprar!

3 curtidas

Só vou no mercado em horário alternativo, quem aguenta disputar fila com um monte de família de carrinho cheio

1 curtida

Uma coisa que causa muita confusão nisso é caixinha de leite
Uma coisa é a pessoa chegar no caixa com uma caixa fechada com 12l de leite, outra é tu chegar com 12 caixinhas de 1l

1 curtida

Pacote de sabonete também
Já vi velha brigando pq 6 unidades de um Nivea lá com desconto dava o mesmo preço do kit com 6 unidades, daí ela queria que as 6 unidades dela (de fragrâncias diferentes) passassem como um item/volume só KKKKK

2 curtidas

culpa do mercado que não barra

então o povo faz a festa