So serviu beijo na primeira festa e nada mais.
Esse cara nunca vai deixar ter uma treta mais pesada nessa edição. Entrou pra ser psicólogo.
So serviu beijo na primeira festa e nada mais.
Esse cara nunca vai deixar ter uma treta mais pesada nessa edição. Entrou pra ser psicólogo.
Ele é uma pessoa maravilhsa, mas muito palestrinha e isso já tá me incomodando
Queria que saísse logo também, mas ele não deve ser Top 5 de prioridade de voto pra NINGUÉM, não deve ir tão cedo
Me poupe, tem tantos outros que merecem sair primeiro que ele: PA, Solange, Jorcota, Tonhã, Falxiane
eu quero meu casal ![]()
maravilhoso

Nem pra isso ta servindo
Ele é incrível, mas não tem o espírito de reality. O povo quer ver dedo no cu e gritaria e ele tá empatando isso
Isso é agressão, o Marcelo pediu pra ele soltar e ele não soltou
Queremos expulsão
Sera que rola marcelo com pa?
ele ta nivel gaiola do BBB19 de empata briga
Ainda bem q inventaram isso de laboratório. Pra mim pode ser semana q vem já pra trocar esses estrupícios tipo esse tonho
Outro João Luiz Pedrosa, mas ao invés de ter uma Camila de Lucas pra formar com ele, tem é a Maxiane
Ele não tem nada a ver com o João Luiz.
Eu achei que ele seria super da treta e que não teria muitos amigos! Por causa daquele vídeo que divulgaram dele no primeiro dia, q ele fala q é difícil de conviver e etc etc
vamos fingir que vc não tá comparando ele com o joao luiz só por ele ser preto e ter o cabelo crespo
tem tantas outras plantas não sei pq vcs estão obcecados com ele
Eu pensei isso tb. Enganou igual o vídeo da Thais no 21
Exatamente. Ele quer dar um de michel