O cabeleireiro picou atrás e me deixou atônita

capitulos anteriores:

Meu deus gente eu to mt chocado…
cheguei la e ja nos pegamos, ele ficou me chamando de gostoso e tudo mais
fomos passando pelos comodos, fiquei um pouco envergonhado e ai ele foi direto pro quarto
eu tava morrendo de checar pois de manhã fiz uma limpeza extrema… enfim
ele me beijava muito (oq me surpreendeu desde a outra vez), tocava meus peitos e ele falava que eles eram grandes, ele chupava os mesmos (oq me surpreendeu pq eu estava peludo)
nisso ja estavamos na cama, tirando a roupa, comecei por sentir o cheiro daquele homem maduro e barbudo, estava com cheiro de macho do jeitinho que eu gosto
entao comecei a mamar aquela rola, que nao era grande, mas era MUITO grossa, feito uma lata
ele adorou meus labios e adorava ficar admirando enquanto eu chupava e olhava pra ele, ficando vermelhinho…
ele ficava repetindo “um segredinho é gostoso, né?” enquanto eu afirmava que sim (com peso na consciencia q logou passou enquanto mamava aquela pica farta), brincava com suas bolas
eel gostava de muito contato, tocar meu corpo, ter contato visual
me botou em cima dele e disse que queria me ver gozar com “aquela cara e sorriso de safado” pois entao ele colocou a camisinha e começos a foder, no inicio foi dificil para entrar e soltava aquelas expressões “tô indo com calma, bem devagarzinho… relaxa” com uma voz de puto safado
até que finalmente entrou e ele nao se segurou, meteu a pica sem dó e eu como uma boa putona cavalgava sem receio, mostrei para ele como um viadinho faz o seu trabalho
ele disse que tava louco para me comer de quatro e assim fizemos, ao ver meu cuzinho ele disse “hmm cuzinho lisinho, que delicia” e socou a pica, juro q nunca senti uma pica me preencher tao gostoso como a dele, ele socava forte e fundo, me fez fechar as pernas porque disse que queria ir mais fundo ainda e montou em cima, ele socava e eu continuava gemendo feito uma putinha
ele falava “quem diria que seu barbeiro ia foder esse seu cu gostoso” e socava e socava, mas de 4 por mais que tivese tesao meu pau ficava meia bomba
ele perguntou se estava gostoso e eu disse que sim, e que mesmo meu pau assim eu poderia gozar anyway, ele me pegou me deixou deitado e ficou olhando pra minha pica… me masturbando até que finalmente botou na boca e começou a mamar… com meu pau mais ereto perguntei se ele queria que eu gozasse, ele disse que sim
entao fomos de frango assado, ele socava forte e eu pedia pra ele ir cada vez mais fundo, ao falar q eu ia gozar ele urrou junto e gozamos… bem gostoso

ficamos deitados trocando caricias, pós sexo ele eh bem carinhoso, ficou me alisando, falando que eu era lindo, gostoso, que teve vontade de me comer a primeira vez que eu fui no salão e estava de shorts e com uma camisa menor, ele por algum motivo viu meu rabo e falou para si mesmo “ainda vou meter minha pica nele”

ficamos conversando um pouco, mais trocando caricias e etc, ele falou que gostou muito dessa experiencia e que gostou de chupar um pau, que ele nao imaginava… se levantou e foi beber agua, eu ja nao sabia se ia rolar algo e fui pegando minhas coisas, ate que na volta ele me botou com as mãos pro alto no guarda roupa e ficou roçando, me fez ir pra frente do espelho chupar ele, perguntei se ele queria me fazer gozar de novo e ele disse que sim… entao voltamos para cama e falei “entao passa a rola na minha cara enquanto eu me masturbo” assim ele o fez, mas rapidamente el foi para um 69, chupando minha rola tbm

eu gemia ghostoso e batia uma pra ele enquanto devorava aquele pau, ele chegou ao climax com a minha pica em sua boca e gozou gostoso na minha boca eu engoli… mas nao consegui gostar

dps disso nao tem mt papo, nos arrumamos e sai
ele falou q da proxima ele quer me foder no capô do carro dele

calma tenho que me atualizar nessa sua história

Vai render

parei aqui

ai amiga não acredito que vc tá se metendo com homem casado
saindo do tpc

11111!!! WALKING ON AIR 11111!!! OBRIGADO POR REVIVER O HOUSE

Parabéns amiga
Dê o máximo que você puder para esse macho
Depois canta essa pra mulher dele

vou ler depois, amo essas fics apesar de não gostar desses roteiros na vida real

mds o roteiro da biografia da Madonna
tô todo duro

Gente?

gente que delicia

O mega relato

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
“os mesmos”

yes and voty

/ mulher do cabelereiro esquarteja membro + policia federal de f5 no tópico

foi meu debut
o anterior foi pre debut

não gostei amiga, não estarei dando stream

foi mt engraçado na hora de sair ele falando
“nao esquece nada, se deixar alguma coisa eu to fodido
a * eh grandona ela te pega na porrada”
kkkkkkkkkkkk

bate uma enquanto lê