O campo "progressista" se queimou muito com esse favoritismo pela cama paula né

eu acho preocupante rs

Pelo amor de deus, vcs tiram umas teorias do cu, não é possível

Isso é só um reality show porra, progressismo/esquerda não vai morrer por causa de torcidas emocionadas de BBB, se poupem

O problema tá em pautar política da vida real com base em um produto de entretenimento cujo único verdadeiro objetivo é encher o cu da globo de dinheiro

Deixem 2020 pra trás

Não falei em morrer mas eles se queimaram isso é um fato

Esse tipo de argumento so faria sentido se o favorito fosse um matheus da vida
Pq ai mostraria a força do conservadorismo

Ok fudider

Devem ter se queimado sim, já tô ligando pro corpo de bombeiros

kkkkkk, ngm liga pra isso no mundo real, acordem pra vida

O favoritismo da Ana e o fracasso dos adversários dela deixaram os haters dela mto perdidos

1 curtida

ninguém se queimou com porra nenhuma meu filho

daqui 3 meses absolutamente ninguém vai ligar pra bbb

nem acho que o grande problema foi ela

mas sim o juliano floss
o povo passou os primeiros meses do ano falando de violência contra a mulher
e quando a ex dele vem a público falar das violências que sofreu, é tirada pra merda por conta da torcida dele

fazer o que né, quando o agressor tem o tom de pele certo, anda com a galera certa, dentro e fora do reality, enfim, tem a “skin” certa, essa galera que banca feminista nas redes transformou a violência dele em piada

enquanto isso ele mandando a menina tomar no cu em rede nacional pq ela pediu pra ele lavar uma louça

1 curtida

dia da análise política freestyle

1 curtida

Mas um usuário da BC me prometeu que o ganhador do BBB reflete diretamente no resultado das eleições presidenciais do país

1 curtida

MEU DEUS DO CÉU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PUTA QUE PARIU VOCES SÃO MUITO BURROS ME DÁ RAIVA

Vocês são doentes, real

Então amg é justamente isso que eu disse mas as pocs não querem entender, não falo de eleições mas sim que progressistas se demonstraram verdadeiros hipócritas em relação a pauta que eles defendem

um burro já veio falar que ela é uma piores vencedores do bbb SENDO QUE TEMOS UMA PAULA SPERLING
tipo

3 curtidas

meu pai amado

Queria saber em qual momento eu disse eleição