eu acho preocupante rs
Pelo amor de deus, vcs tiram umas teorias do cu, não é possível
Isso é só um reality show porra, progressismo/esquerda não vai morrer por causa de torcidas emocionadas de BBB, se poupem
O problema tá em pautar política da vida real com base em um produto de entretenimento cujo único verdadeiro objetivo é encher o cu da globo de dinheiro
Deixem 2020 pra trás
Esse tipo de argumento so faria sentido se o favorito fosse um matheus da vida
Pq ai mostraria a força do conservadorismo
Ok fudider
kkkkkk, ngm liga pra isso no mundo real, acordem pra vida
ninguém se queimou com porra nenhuma meu filho
daqui 3 meses absolutamente ninguém vai ligar pra bbb
nem acho que o grande problema foi ela
mas sim o juliano floss
o povo passou os primeiros meses do ano falando de violência contra a mulher
e quando a ex dele vem a público falar das violências que sofreu, é tirada pra merda por conta da torcida dele
fazer o que né, quando o agressor tem o tom de pele certo, anda com a galera certa, dentro e fora do reality, enfim, tem a “skin” certa, essa galera que banca feminista nas redes transformou a violência dele em piada
enquanto isso ele mandando a menina tomar no cu em rede nacional pq ela pediu pra ele lavar uma louça
Mas um usuário da BC me prometeu que o ganhador do BBB reflete diretamente no resultado das eleições presidenciais do país
MEU DEUS DO CÉU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PUTA QUE PARIU VOCES SÃO MUITO BURROS ME DÁ RAIVA
Vocês são doentes, real
Então amg é justamente isso que eu disse mas as pocs não querem entender, não falo de eleições mas sim que progressistas se demonstraram verdadeiros hipócritas em relação a pauta que eles defendem
um burro já veio falar que ela é uma piores vencedores do bbb SENDO QUE TEMOS UMA PAULA SPERLING
tipo
meu pai amado