O campo "progressista" se queimou muito com esse favoritismo pela cama paula né

esses retardados da pan são insuportáveis

jesus

Não se cale amiga.

Babo com os fãs da cama se fazendo de sonsos

1 curtida

Amigo, as vezes é só burrice e a gente achando que é algo maior kk

e eu queria saber em qual momento eu disse você

To falando de um membro q criou topico antes do resent falando q dependendo do ganhador, o politico que ganhava pra presidente era do espectro oposto como se tivesse alguma coisa a ver kkkk

Aprenderam com a fave amiga.

Como se queimar? Se ela acabou criando a esquerda radical quando em pleno voo deu o maior baculejo da vida naquele bosta do Nikolas Ferreira.

Nikolas esse que vcs tanto devem ter vontade de mamar.

ai plmds kkkkk

pior que ela sempre foi meio burrinha
é a antiga szactrl torcedora do davi

Sim, aqui na linha vermelha os trabalhadores estão furiosos com o favoritismo da Ana e o impacto disso no avanço das pautas das minorias

3 curtidas

tá explicado então kkkkkkkkkkk

todo mundo que torceu pra esse homem tem qi negativo

1 curtida

Eu acho que o campo progressista perdeu uma grande oportunidade de se desvencilhar de torcida de BBB. Era a hora perfeita de assumir que cultura pop é só futilidade, nada mais que isso, mas a vaidade das pessoas não deixou. Uma pena!

Quando os fãs de reality adotam um participante ele pode cometer o maior crime que eles vão passar pano. Não é só com a Ana Paula

“vou votar no bolsonaro pq o juliano floss mandou a samira tomar no cu pq ela falou pra ele lavar a louça”

2 curtidas

sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

to falando

Imaginar queimar a reputação de um campo político por conta do reality show mais baixo nível e apelativo da tv brasileira

Não amores, libera o Bolsonaro da cadeia logo e deixa ele governar de novo

Não acompanho BBB, não faço a menor ideia do que tá acontecendo.
Seja lá o que for, na minha bolha não tá repercutindo. E esse tipo de coisa costuma repercutir bastante.

sim amor o lula vai perder a eleição porque a ana paula é favorita pra vencer o bbb